terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ZÉ REINALDO JÁ ARTICULA SEU SUPLENTE


Durante almoço realizado no dia de ontem,  segunda-feira (11), em Teresina, o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB/DEM), convidou a família Macedo para compor seu projeto político para 2018.

O convite é que um dos membros da família Macedo assuma a primeira suplência de sua pré-candidatura ao Senado. No importante encontro político estiveram presentes, Dedé Macedo, Hernando Macedo e o deputado estadual, Fábio Macedo (PDT). Além disso, também contou com a presença do ex-prefeito de Timon Chico Leitoa, o deputado estadual, Rafael Leitoa.

O deputado Fábio Macedo, falou da importância de José Reinaldo no cenário maranhense e da honra do receber o convite do ex-governador. “É gratificante receber tamanha honraria do ex-governador para participar de seu projeto político em 2018, a família Macedo se sente muito orgulhosa em poder somar com este homem que tanto fez pelo Maranhão”, disse o parlamentar pedetista.

Além do convite a primeira suplência, José Reinaldo faz um justo reconhecimento da importância política dos Macedo no Maranhão, que desde 2010 tem se colocado à disposição do grupo político do governador Flávio Dino, participando ativamente da campanha vitoriosa de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário