sábado, 6 de abril de 2024

RAPUDINHAS DO SABADO - A PRIMEIRA DE ABRIL

 

E com essa linda frase abriremos a nossa coluna de hoje.

++++++++++

E o vereador Venâncio doPeixe abriu o Domingo de Páscoa fazendo suas tradicionais visitas aos seus redutos eleitorais. O parlamentar participou de um churrasco na Jacutings, Vila Sao João onde rolou um leitão assado na brasa.

++++++++++

Da Vila Sao João,  Venâncio do Peixe foi para a residência do amigo Cafeteira comemorar o seu aniversário. Por lá muita gente importante, entre elas o ex-prefeito de Bacabal Dr. Lisboa. 

++++++++

Incansavel, o vereador Venâncio do Peixe participou de outra festa, desta vez, no povoado Queimadas com presença de muitos amigos.

++++++++++

No último domingo, quem esteve em minha casa me fazendo uma visita, foi o enfermeiro e bacharel em Direito Hammim Trabulsi. Batemos um longo papo,  conversamos sobre muitos assuntos, principalmente sobre a política local e a eleição que se avizinha. 

+++++++++

E quem se mostra totalmente em forma é a linda menina Rivanda Maria. A gata usa suas redes sociais para exibir seu belíssimo corpo que deixa a moçada com água na boca. Ela realmente arrasa.

++++++++++

E continua em alta o Reggae em Bacabal. Embalado pelo DJ Ed Marley,  o ritmo que veio da Jamaica tôma conta das casas do gênero durante os fins de semana. As belas negras vestidas a caráter dão o tom das festas e enquanto rolam as pedras, elas iluminam os salões. 

++++++++++

E quem passou o último final de semana na cidade foi o professor, músico, cantor e compositor Mano Lopes. Ele, além de passar o feriadão com a sua mãe Dalva Lopes, começou a produção do primeiro trabalho do músico gospel Lelé.

++++++++++.

E o Rei da peça automotiva Raimundo Máximo,  esteve no último domingo participando de uma roda de bate papo em um tradicional bar de nossa cidade. Lá ele encontrou com o músico Saxofonista Dionísio e a resenha foi das melhores. Muitas histórias e boas gsrgalhadas.

++++++++++

E no último sábado, o poeta e assessor político Paulo Campos,  convidou alguns amigos para participarem de uma festinha no seu sítio. Muito peixe, muita carne, muita música e cerveja gelada. Presenças do pandeirista Rachidim, Costela, Joãozinho Sanfoneiro, Sarneyzim, Ary Chaves, dentre outros.

 

++++++++++

E quem esteve na Boa Terrinha no final de semana foi o Superintendente Federal do Trabalho, o amigo Nivaldo. Ele, dentre tantas visitas, esteve no Sitio do Poeta Paulo Campos no sabado participando da festa, onde foi homenageado.

E na última segunda-feira,  esteve me fazendo uma visita de cortesia, o conceituado médico, pecuarista e pré candidato a vereador de São Luís Gonzaga,  Dr. Mundinho Salazar. O médico do povo, como é chamado, já tem equipe formada e trabalhando a sua pré campanha.  Um nome muito forte.

++++++++++

E conseguimos fotos do ano de 2016, quando o professor, empresário e advogado Dr. Bento Vieira dava palestras na zona rural para levantar o nome do Dr. Lisboa. Hoje ele tem um programa de entrevista, debate e opinião na sua TV Web Dona Benta, tem o Restaurante e Espetaria Dona Benta e o Parque Aquático Dona Benta, que,  com as chuvas que castigam a Boa Terrinha, encharcaram as dependências do espaço,  como ele mesmo explica no vídeo.

+++++++++

 E na ultima quarta-feira, o pré candidato a prefeito de Altanira Marton Pajeú, reuniu em Sao Luis com o ex-prefeito Arnaldo Gomes e com a ex-vereadora Arleide Gomes,  para tratar assuntos da composição da chapa. Lider das pesquisas, Marton  aumenta o número de adesões e une a oposição em um ato jamais visto. (Foto - O advogado Dr. Maicon, o pecuarista e ex - vice-prefeito Neguinho Pajeú,  o ex- prefeito Arnaldo Gomes, o pré candidato Marton Pajeú, a ex-vereadora Arleide Gomes, o empresário Pedro Convel e o advogado Dr. James)

++++++++

 E o empresário Amilk Celulares, esteve na última quarta feira em um badalado bar da cidade,  em uma informal conversa com  vários amigos. Entre os assuntos, a sua amizade com influencer digital Leyla Arrais.

++++++++++

Um dos maiores especialistas no assunto, Amilk Celulares  explicou para os presentes, a deficiência do tão desejado IPhone. O homem é duro e sabe das coisas.

++++++++++.

E o amigo Santoca, que passou o fim de semana em São Luis,  conseguiu lavar 2.500 telhas, colheu 5.000 acerolas e ainda veio para Bacabal na sua moto pop. O herói conta sua própria história.

+++++++++

 E o lindo casal de poetas/publicitários,  Marcelo Chalvinski e Avana Farias,  passaram o último final de semana curtindo a vida n'uma boa, bebendo, comendo e ouvindo uma boa música. Ele que está de livro novo e teve o lançamento adiado, procura uma nova data e local  para a realização do evento.

++++++++++

E quem esteve me fazendo uma visita na tarde de ontem, sexta-feira,  foi o Assessor Político Rachid Trabilsi Junior,  o popular Rachidim. Batemos um bom papo e ele bebeu a holandesa Amstel bem gelada.

++++++++++

E o conceituado bioquímico Dr. Luis Carlos e sua charmosa esposa Auricelia, estão na cidade de Pio XII se deleitando de muitos peixes dos lagos que cercam a cidade. Como hoje é sábado, o casal já prepara os escamosos para um bom frito e um bom cozido ao leite de coco babaçu e de quebra um vinho branco. Muito chique esses meninos.

++++++++++

E quem esteve fazendo uma visita no Janay Mix e Construção,  foi a dupla  dinamica formado pelos empresários Hugo e Raimundo Máximo.  Os meninos tomaram um Cafezinho com o proprietário Janae Ibiapina e trataram de negócios.

++++++++++

E quem voltou as paradas de sucesso foi o ex-vereador,  cantor e compositor Joãozinho Algodaoznho. Depois de emplacar o sucesso "Priscila" , agora mais uma pérola. "Miau Gatinho". Já está na boca do povo.

+++++++++

E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades, encontramos esta relíquia no acervo do Blog. Os cantores/compositores Serginho Panick, Tom Cleber, Paul Getty e Zé Lopes

++++++++++

E a turma da charge foi da carestia dos produtos básicos.

+++++++++

E a galera da montagem foi das mazelas do Vasco da Gama 

++++++++++

E como somos o país da piada pronta escolhemos essa para alegrar o nosso Sábado 

+++++++++++

E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de GSR AMBIENTAL que produziu um lindo co.ercial para o Dia Mundial da conscientização do Autismo.

++++++++

E com essa frase encerraremos nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E ai meu amigo Lambal

Nenhum comentário:

Postar um comentário