terça-feira, 16 de abril de 2024

SAO JOÃO DO MARANHAO DEVE SER O MAIOR DA HISTORIA

O São João do Maranhão intitulado do maior do mundo, será lançado nos próximos dias em feira de turismo em São Paulo. Na oportunidade será anunciado que a festa junina desse ano terá duração de 67 dias e atrairá o maior número de turistas da história para o período.

“O nosso São João terá praticamente 67 dias de duração neste ano e será o maior do mundo. Vamos ter manifestações culturais apresentadas em diversos Arraiais na capital e no interior, em diferentes municípios, com uma programação extensa para o nosso povo e os visitante”, disse Airton Abreu, representante do governo do Maranhão, responsável por atrair turistas ao estado.

Em 2024, o evento espera receber um maior fluxo de turistas em relação ao ano passado. A expectativa é ultrapassar os números de visitantes internacionais e nacionais nesta edição do evento. “O nosso São João é diferente dos que acontecem nas demais regiões do Brasil, pois é a apresentação da cultura em si. É uma festa inesquecível com valor cultural muito grande, onde apresentaremos também um pouco da culinária e artesanato típico maranhense, além do Reggae, que é patrimônio nosso”, disse Airton.

De acordo com dados da CCR em 2023, 150 mil pessoas embarcaram e desembarcaram no aeroporto de São Luís em junho.

Para esse ano, a expectativa é ultrapassar ou chegar próximo dos 200 mil, uma vez, que a CVC já conseguiu bloquear voos para São Luís e a Latam está operando voos diretos do Rio de Janeiro, além da Gol ter retomado a linha Slz-Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário