E com essa frase do filósofo Epicteto abriremos a nossa coluna de hoje
++++++++++
E essa é mais uma vitória da cultura de Bacabal perante a nova história do Brasil. Por causa da Canção "Cadê a Bacaba", de autoria de Zé Lopes, Abel Carvalho e Paulo Campos, o doutorando na área de ensino. Paulo Henrique Vieira, da Universidade do Vale do Taquari, apresentou um ensaio crítico sobre a Bacaba, no Colóquio de Educação e Sustentabilidade, organizado pela UFSP - Universidade, Federal de São Paulo, o que nos orgulhou muito
++++++++++
E se aproxima o mês de junho, o mês das festas, do folclore, das brincadeiras e aqui a produção das RAPIDINHAS DO SABADO conta a história do Cantador Coxinho.
++++++++++
E no sábado passado foi comemorado os aniversários dos poetas Nandinho Nunes e Paulo Campos. A festa aconteceu no sitio de Paulo e reuniu dezenas de amigos para festejar a data tão querida. Muita comida, muita bebida e shows dos cantores Walber Vaz e Claudio. A discotecagem ficou por conta do DJ Salatiel.
++++++++++
Tal pai, tal filho. Fazendo parte da geração Saúde, o empresário Leonardo Lacerda e seu filho Leozinho, cumprem diariamente o ritual de movimentar o corpo com exercícios físicos. A dupla agora ataca com pedaladas para manter a forma.
+++++++++++
E ainda de pai pra filho, estiveram em minha residência no último domingo, o assessor político Rachid Trabilsi Junior, o popular Rachidim e seu filho Rachid Trabilsi Filho. Os dois me trouxeram de presente três cocos "de vez", que vou aproveitar para fazer um delicioso sorvete.
++++++++++
E falando em Rachidim, o homem aproveitou a noite de terça-feira para uma boa e gelada cerveja com o seu amigo Dr. Dill. Foi muita conversa.
++++++++++
E o Bar do Bulão, sob o comando do promoter Edmilson Santos, o popular Lambal, tem a cada dia, aumentado a sua popularidade e cluentela. Além da cerveja gelada, comidas típicas como mocotó, sarrabulho e a tradicional macaxeira do Lambal, agora com uma enorme televisão, atrai a galera de todas as torcidas para ver os jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores da América. Ícones como Osmar Noleto, Tonho. Valmiro Colibri, Augusto, Dr. Jeferson Santos, Ammim, Trabilsi, Mano, Mirim, Lindomar. dentre outros viraram figurinhas carimbadas.. Só não tem I-Fi liberado pra ninguem. Que diga Osmar Noleto.
++++++++++
E o empresário Herculano do Óleo, comandou a caravana que passou o último final de semana curtindo as praias do Ceará. Com ele Roberto Baresi, Gusmão, Aulim e outros familiares.
E revirando o álbum de recordações atrás de preciosidades encontramos essa perola no acervo do atleta sênior e Professor Renato Braga, um recorte de jornal de 1991, ao lado de Roberto Baresi jogando no MAC - Maranhão Atlético Clube.
++++++++++
E a turma da charge foi da criança inteligente e ainda um vídeo
++++++++++
E a galera da montagem pergunta
++++++++++
E como somos o país da piada pronta escolhemos essas para alegrar o nosso Sábado
++++++++++
E a nossa coluna de hoje tem o oferecimento de GSR AMBIENTAL
++++++++++
E com essa frase do filósofo Sêneca, encerraremos a nossa coluna de hoje
++++++++++
E aí meu amigo Lambal. Tou sabendo que o senhor vai fazer um Sarau hoje para receber o amigo Cabo Wilson?

























Nenhum comentário:
Postar um comentário