quinta-feira, 24 de abril de 2014

“EU SOU A VERDADEIRA MUDANÇA”, DIZ LOBÃO FILHO



Para quem ainda tinha dúvida se o senador Lobão Filho seria de fato o pré-candidato do PMDB ao Governo do Maranhão, a chegada dele à São Luís dirimiu qualquer dúvida dos descrentes e empolgou aqueles que ainda estavam reticentes com a candidatura do peemedebista. Lobão Filho desembarcou ontem no Aeroporto Hugo da Cunha Machado e logo na recepção deu provas que terá a unidade de seu grupo político em torno de sua candidatura e apoio da classe política do Maranhão.
O pré-candidato do PMDB foi recepcionado por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e correligionários políticos de todo o Estado. Lobão Filho seguiu para Assembleia Legislativa em companhia de senadores, deputados estaduais e federais, além do ministro de Minas e Energia Edison Lobão e já era esperado no parlamento maranhense pela governadora Roseana Sarney (PMDB).
Lobão Filho garantiu que apesar de uma caminhada mais fácil para uma eleição ao Senado, aceitou o desafio de governar o Maranhão. O senador salientou que a gestão que pretende implantar no Maranhão é que será de fato a mudança que a população espera.
“O sentimento de mudança e de renovação é no Brasil todo e quero dizer a vocês com tranquilidade que eu sou realmente e verdadeiramente essa mudança, nós vamos quebrar um paradigma administrativo, vamos encarar o Governo do Maranhão de uma forma empreendedora, empresarial e conseguir metas e resultados dentro de nossa administração. Essa é uma característica minha e acho que represento uma mudança na gestão pública, algo parecido com o que aconteceu no Ceará”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário