sábado, 19 de abril de 2014

SAMPAIO ESTRÉIA MAL E PERDE NA SÉRIE B




Se a primeira impressão é a que fica diria que ela foi muito ruim. O Sampaio estreou no Estádio Castelão, diante de um público aproximado de 12 mil torcedores e foi derrotado pelo Paraná, por 2 a 0, logo na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série B.
Mesmo atuando com a base da equipe que garantiu dois acessos consecutivos no Brasileirão, o Sampaio se mostrou uma equipe sem entrosamento, sem  vibração e mal escalada pelo técnico Flávio Araújo, apesar de alguns desfalques.
Para piorar, jogadores importantes parecem ter sentido o peso da estreia numa divisão onde todo jogo tem que ser considerado uma decisão.
O Sampaio começou o jogo tentando abafar o Paraná Clube no campo de defesa, mas finalizava errado.  Num primeiro lance de perigo Edgar escapou pela esquerda e cruzou voltando, mas ninguém no Sampaio chegou para finalizar.
O Paraná criou a melhor chance do primeiro tempo aos 8 minutos. Édson Sitta recebeu sem marcação, mas perdeu o equilíbrio e chutou para fora
O Sampaio deu a resposta com o lateral-direito Paulo Roberto escapou pela direita e chutou forte levando perigo ao goleiro Marcos. O Sampaio seguiu no atacante e no lance seguinte Cleitinho recebeu livre, mas cabeceou fraco.
No Segundo tempo, o Paraná quase abre o placar. Paulinho recebe em impedimento e chuta forte para assustar o goleiro Rodrigo Ramos. Juliano Mineiro avança livre e quase abre o placar para os paranaenses.
O Sampaio desce rápido pela esquerda, Edgar passa pelo goleiro e é derubado pelo goleiro Marcos. O Sampaio pede pênalti, mas o árbitro Pablo Ramon Gonçalves não marca.
Os paranaenses abrem o placar aos 8 minutos. Arlindo Maracanã perde a bola no ataque, o Paraná chega trocando passes e envolve a defesa do Sampaio. Édson Sitta desvia para o gol 1 a 0.
Com desvantagem no placar, o Sampaio partiu com tudo para buscar o empate. Até chegou a criar algumas jogadas, mas continuava finalizando errado para desespero da sua torcida.
O Paraná ampliou o placar aos 35 minutos. Falha de marcação na defesa Tricolor e Ricardinho recebe e toca na saída de Rodrigo Ramos para fazer 2 a 0.
O próximo adversário do Sampaio será o Icasa-CE, na sexta-feira (25), às 19h30, no Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Jogos de sábado
16h20 – Vasco x América-MG
16h20 – Santa Cruz x ABC
16h20 – Bragantino x Náutico
16h20 – Boa Esporte x Atlético-GO
21h – Ceará x Oeste
21h – América-RN x Avaí


Nenhum comentário:

Postar um comentário