terça-feira, 29 de abril de 2014

MAC QUER “VIRADA DE MESA”


Carlos Eduardo

É melhor o MAC nem tentar uma “virada de mesa” para que possa disputar a 2ª divisão do futebol maranhense ainda este ano e retornar no ano que vem.
Além de amargar o vexame do rebaixamento será algo de gozação por parte dos adversários, pois ninguém vai apoiar uma imoralidade dessas.
O diretor de futebol do MAC, Carlos Eduardo vai levar a “proposta indecente” para a FMF que deverá vetar o pedido atleticano pelo que já conseguiumos apurar. No que está absolutamente correta.
“Vamos fazer um pedido para acontecer como foi com o Moto. (A analução) foi por conta do episódio que teve envolvendo o Chapadinha. Primeiro vamos pleitear a disputa e se conseguir disputar, aí vamos pensar na montagem do time”, diz Carlos Eduardo.
Em 2010 e 2012  tentaram a virada de mesa para beneficiar o Moto .O MAC é grande sim, mas se caiu deve disputar a segunda divisão com a mesma dignidade que sempre disputou as competições e voltar sem qualquer tipo de favorecimento.
Que se encerre este assunto aqui, senão o BEC - Bacabal Esporte Clube e outros times que almejam o grupo de elite do futebol maranhense, vão entrar nessa manobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário