quarta-feira, 9 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA QUARTA-FEIRA



O NOME É DR. MUNDINHO SALAZAR
O médico Dr. Mundinho Salazar está montando um novo empreendimento em Bacabal, trata-se de uma clínica. Ele que negociou o antigo prédio da União Artística e Operária Bacabalense para a implantação da casa de saúde, dentro de pouco tempo, já vai poder contar com os serviços do seu filho que estuda medicina. Ao Mundinho, que aparece na foto com sua lindíssima namorada, nossos votos de muito sucesso.
***






NOSSAS VOZES

A galera que deu inicio a uma nova fase da musica popular brasileira produzida em Bacabal, estão finalizando mais um projeto, a compilação dos CDS “Nossa Voz. Nossa Voz II e Nós”. Vindo em forma de álbum duplo, eles já estão negociando com o secretário de cultura José Clécio, o lançamento em junho no Boteco da Brahma e um outro em praça pública na abertura do arraial municipal. Fazem Parte dos CDs os cantores Assis Viola, Marcus Maranhão, Marcos Boa Fé, Perboire Ribeiro, Davi Faray, Zé Lopes e Raimundinho Lima. Aguardem.
***

A VOLTA DE KALIL TRABULSI
Quem voltou estudar e reabriu o seu curso de direito foi o bacabalense Kallil Trabulsi. Ele que já foi bancário, tentou uma carreira política, é dono de uma empresa de consultoria, disse que pretende largar tudo pelo direito. Ao Kallil, boa sorte.
***










SOCORRO LAGO NA CITY
Quem esteve em Bacabal passando alguns dias e visitando os amigos, foi a belíssima senhora Maria do Socorro Lago. Ela que é irmã do ex governador Jackson Lago,  Bete Lago, Wagner Lago, Antônio Carlos e Zé Luis Lago e mãe dos advogados Paulinho e Raimundinho Lago e do médico Jackito Lago, ainda teve tempo para ir a alguns interiores onde tinha fazendas para rever a caboclada. Ela pegou uma carona de volta com o advogado e blogueiro Dr. Rogério Alves.
***

UM NOME BENTO PELO POVO
Quem está sendo bastante comentado para a sucessão do prefeito Zé Alberto, é o advogado e empresário bento Vieira. Por onde se anda o seu nome aparece e se espalha como rastilho de pólvora. Em uma conversa que tive com ele e com outros entusiastas de sua campanha, ele nos disse que ainda é cedo. Vou parafrasear o poeta cearense, Ednardo “Nunca é cedo, nunca é tarde, sempre é tempo”. É só começar.

***

UMA QUINTA-FEIRA NEM TÃO SANTA, ASSIM
Quem achava que a prefeitura não iria fazer festa no dia 17 de abril, aniversário de Bacabal, quinta-feira santa, se enganou redondamente. O prefeito Zé Alberto vai fazer uma série de inaugurações e a secretaria de cultura contratou algumas bandas para alegrarem os bacabalenses nesta data tão querida.
***

JAMIR LIMA NO RIO
Quem esteve passando uns dias na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro, foi o nosso colunista dominical Jamir Lima. Ele foi com a sua esposa Sônia, sua filha Brenna, seu genro Paulo, suas cunhadas Tânia e Kátia, que levou a tira-colo o namorado Nilton.  A galera fez um baita sucesso.
***

FOI MUITA TACA
E a história se repetiu. Depois de tomar de assalto o celular de uma senhora, um meliante (foto) foi preso e linchado pelas pessoas que estavam nas imediações do Centro Cultural, na saída para a BR 316. Taca de dar em dez pessoas, o pobre levou sozinho e como não tinha polícia no sábado, ele foi salvo pelo Corpo de Bombeiros e depois conduzido a delegacia pela Policia Civil. Galera do mal, cuidado com o Capa Preta, ele está de volta. 






PRA REVER OS AMIGOS

Passei o fim de semana em Bacabal e aproveitei para bater um papo com velhos amigos
Bento Vieira e correligionários
Careca
Sissí e sua bicicleta envenenada
Cláudia
Edvana
Eulice
Adicionar legenda
Iris
Jesus
Olga
Nando
Assis melodia
Zé Maria
Dona Caci

Marcos Hitfield
Rôxo
Zé Aguiar
Carlinho Aguiar e filhas
Neto
Joãozinho Veloso





Nenhum comentário:

Postar um comentário