segunda-feira, 9 de março de 2015

GIRO POLICIAL




BAR E LANCHONETE ASSALTADOS EM SÃO LUÍS

De acordo com o registro da ocorrência de número 2.449/2015, cinco bandidos armados invadiram o Sushi Bar no bairro do Cohajap. Seis pessoas que estavam no estabelecimento, foram assaltadas.
As vítimas procuraram o Plantão Central do Bom Menino e comunicaram o fato a Polícia Civil do Maranhão. Nenhuma pista da quadrilha.
Entre o São Francisco e bairro do Renascença, de acordo com a ocorrência  2.431, Leila Assunção da Silva, foi assaltada por um bandido quando estava em uma lanchonete. Na comunicação feita no plantão, Leila Assunção, disse que "o assaltante levou dois celulares avaliados em 4.500 reais, jóias e  uma quantia em dinheiro(1.500 reais)".  O bandido roubou uma bolsa da vítima.
Nenhuma pista do assaltante.

FIM DE SEMANA CARREGADO COM MUITAS OCORRÊNCIAS

Felizmente a primeira notícia confirma que policiais do município de Rosário prenderam Domingas Xavier Santos, 37 anos, suspeita de sequestrar uma criança recém-nascida na quinta-feira(5 de março), lá mesmo em Rosário. A mulher foi localizada no povoado Buriti dos Ramos , zona rural de Morros.
Investigação comandada pela equipe da Delegada Pollyanne Costa. Domingas está presa e a criança já está com a mãe dela.



ACIDENTE NA VIA EXPRESSA

Na Via Expressa, no fim da tarde de sábado um acidente de carro matou Adrielle Bezerra Moraes, jovem estudante de do curso de Medicina do Ceuma. O acidente foi com dois automóveis. Adrielle teria perdido o controle da direção do veículo por causa da pista escorregadia e de um trecho de buracos. O corpo de Adrielle será enterrado em Imperatriz.





TIRO NO TRÂNSITO

No bairro do Calhau uma discussão de trânsito terminou com um tiroteio, os briguentos  não tiveram os nomes revelados. Na Avenida dos franceses um carro capotou dentro de um posto de gasolina, não foi informado o número de vítimas.





SEM CONTROLE

Apesar do esforço  das polícias militar e civil, está difícil evitar o aumento de ações criminosas contra agências bancárias em quase todo Estado. Em menos de 24 horas, "os cangaceiros dos bancos", como são chamados os bandidos que atuam nesta prática delituosa, atacaram em duas cidades com ameaças, reféns e explosões de caixas eletrônicos. Foi uma verdadeira destruição de prédios mantidos pelas instituições financeiras e automóveis.

No primeiro ataque na madrugada de sexta-feira(6 de março), o alvo foi o posto bancário da cidade de Alto Alegre do Maranhão.

No início da madrugada deste sábado, mais de dez bandidos invadiram a cidade de Fortaleza dos Nogueiras e provocaram terror com explosões, troca de tiros e muitos reféns. Foi uma ação audaciosa, desta vez, os criminosos assaltaram as duas agências bancárias. Fotografias feitas por  policiais militares mostram o rastro de destruição na pacata cidade.

O número deste tipo de ocorrência é tão grande que os donos de lojas não querem mais caixas eletrônicos em pontos comerciais. Em algumas cidades, os bandidos  já agiram várias vezes. "Está quase sem controle", disse um comerciante da cidade de Alto Alegre do Maranhão. 

Várias quadrilhas agem no interior maranhense. Além de todas ameaças, geralmente depois das ações os bancos ficam vários dias sem funcionar, é uma luta para reabrir as agências.

CARGA DE ROUPA É APREENDIDA EM SÃO LUÍS

O setor de segurança do Maranhão, por meio  da Superintendência de Polícia Civil da Capital com apoio do pessoal do 9º DP, apreendeu na madrugada deste sábado(7 de março), uma carga de roupa avaliada em 250 mil reais.
Apreensão feita na região do bairro do Tibiri, Luis Carlos Carneiro Rodrigues, 47 anos, natural de Belém do Pará, disse que "as roupas saíram da Guiana Francesa com destino ao Estado de São Paulo. Um caminhão foi apreendido. Os investigadores querem saber que é o receptador da carga no comércio paulista.

BAD BOY EM CANA

E para encerrar  esta sequência de informações, investigadores do 5º DP e do Serviço de Inteligência da PM,  prenderam Marley "Bad Boy" que matou o Comerciante Ivanaldo dos Santos Teixeira, 45 anos, na 5ª feira na comunidade da Vila Nova.
Ivanaldo foi vítima de um latrocinio(roubo seguido de morte). Crime que revoltou os moradores da capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário