quinta-feira, 12 de março de 2015

ÚLTIMO CAPÍTULO DE 'IMPÉRIO': AUTOR GARANTE ZÉ ALFREDO VIVO. 'COISAS DE NOVELA'



Aguinaldo Silva garante que José Alfredo (Alexandre Nero) estará vivo no último capítulo de 'Império': 'Coisas de novela. Aos que já choram pela morte de José Alfredo, portanto, eu aconselho: me aguardem!'
Uma reviravolta vai acontecer no último capítulo da novela "Império", que irá ao ar nesta sexta-feira (13). Após ser morto pelo próprio filho, José Pedro (Caio Blat), José Alfredo (Alexandre Nero) aparecerá vivo na trama das nove da Globo. Quem garante é Aguinaldo Silva em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

O Comendador vai aparecer vivo, mesmo após ter sido cremado - as cinzas serão jogadas no Monte Roraima, local onde o homem de preto iniciou sua riqueza. "Coisas de novela, onde, tal como no escândalo do 'petrolão', tudo pode. Aos que já choram pela morte de José Alfredo, portanto, eu aconselho: me aguardem!", afirmou o autor do folhetim.

Aguinaldo Silva já havia manifestado a vontade de manter o Comendador vivo no final de "Império". "Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu cedo à pressão popular sim, e mudo o final da novela...", disse ele em entrevista ao jornal "Extra".

Irmã impedirá suicídio de José Pedro

Após se esconder atrás da identidade de Fabrício Melgaço, o primogênito de José Alfredo vai atirar contra o próprio pai. Quem vai assistir a cena é Cristina (Leandra Leal), reconhecida como filha legítima do Comendador após ele ignorar o exame de DNA.

Revoltada, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) impedirá que o ex-marido de Danielle (Maria Ribeiro) se mate. "Você vai viver! E até o fim dos seus dias vai sofrer de remorso por causa do que fez! Este vai ser o seu castigo!", gritará ela ao tomar a arma das mãos do empresário.

Zé Alfredo matará Maurílio

Antes de ser assassinado pelo próprio herdeiro, José Alfredo vai matar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), após encontrar o cativeiro onde estará Cristina, sequestrada pelo biólogo. Quem também terá um final trágico é Silviano (Othon Bastos). O mordomo que já foi casado com Maria Marta (Lilia Cabral) vai levar um tiro de Josué (Roberto Birindelli).

Ao gravar a sequência, Othon afirmou que ficou muito emocionado com o desfecho de seu personagem. "Eu estava totalmente sem controle. Não sou o ator do exagero, eu sou muito mais contido. Então, de repente, eu vi que aquilo foi além do meu esforço. Eu não consegui parar de chorar, não consegui reter", garantiu o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário