quarta-feira, 18 de março de 2015

CORINTHIANS BATE DANUBIO NO URUGUAI E DEIXA VAGA NAS OITAVAS ENCAMINHADA



Paolo Guerrero vinha muito mal na partida até abrir o placar no Luis Franzini.

Mesmo atuando como quem queria empatar durante boa parte do jogo, o Corinthians superou o fraco Danubio no Uruguai. Em partida na qual deixou muito bem encaminhada sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, a equipe alvinegra venceu por 2 a 1, gols de Guerrero e Felipe.
Com 100% de aproveitamento em três rodadas, os comandados de Tite chegaram aos nove pontos e praticamente eliminaram os uruguaios no Grupo 2. Com três pontos cada, São Paulo e San Lorenzo duelarão pela vice-liderança na noite de quarta-feira, no Morumbi.

No pequeno estádio Luis Franzini – propriedade de outro clube de Montevidéu, o Defensor –, a torcida do Corinthians foi mais barulhenta do que a do Danubio. Mesmo assim, o time pouco fez no primeiro tempo além de reclamar de um pênalti sofrido por Guerrero.

Os visitantes voltaram mal do intervalo, mas cresceram quando um pênalti foi finalmente marcado. Renato Augusto chutou longe, mas a formação preta e branca seguiu no ataque e abriu o placar aos 24 minutos, em cruzamento de Fagner completado por Guerrero. Felipe matou o jogo de cabeça, e Barreto descontou no último lance.

O Corinthians tentará deixar ainda mais perto – e possivelmente sacramentar matematicamente – sua classificação no dia 1º de abril, em Itaquera, em novo duelo com o Danubio. Antes disso, há uma maratona de quatro partidas no Campeonato Paulista.

COM PÊNALTI DUVIDOSO, SANTOS PARA EM GOLEIRO, VENCE O LONDRINA, MAS NÃO EVITA O JOGO DE VOLTA




Estreando na Copa do Brasil de 2015, o Santos deu sequência à boa fase neste início de temporada e venceu o Londrina, no Estádio do Café, por 1 a 0 nesta terça-feira no jogo de ida da primeira fase da competição nacional.

O único gol santista foi marcado aos 13 minutos do segundo tempo por Robinho, que cobrou um pênalti duvidoso assinalado pelo árbitro da partida.

Com este resultado, o Santos não evita a partida de volta, que acontecerá no dia 16 de abril, na Vila Belmiro. Um dos responsáveis pelo placar apertado foi o goleiro do Londrina, Vítor, que fez pelo menos três defesas difíceis e cruciais para o time da casa.

Sob o comando de Marcelo Fernandes, o Santos mantém a boa fase na temporada. Agora são 9 vitórias em 11 partidas, sendo sete seguidas.

LUXEMBURGO AINDA QUER REFORÇOS, MAS DESCARTA HERNANE

Luxemburgo ainda quer reforços, mas descarta Hernane
 
O Flamengo ainda busca reforços. É o que garante o técnico Vanderlei Luxemburgo, que admite a chegada de uma ou duas peças ao elenco do clube.
"Precisamos de algumas coisas ainda, uma ou duas ações para completar esse elenco para a temporada toda. Hoje fechamos o elenco para analisar mercado e ver o que vamos precisar para o Brasileirão. Temos espaço no orçamento para uma ou duas ações visando a temporada toda. Se fulano se encaixa no nosso perfil, vamos nele", afirmou. 

O treinador, entretanto, descartou a chegada do atacante Hernane. Após rescindir seu contrato com o Al Nassr, o jogador busca novo clube, mas, pelos árabes terem comprado seus direitos federativos do clube carioca, uma volta imediata ficaria impossibilitada. 

"Ficam criando situações. Não pode o Hernane jogar no Flamengo, tem impedimento legal. As pessoas falam, mas existe impedimento legal. Não adianta nada, o cara não pode vir", garantiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário