quinta-feira, 26 de março de 2015

57 CARTÕES SÃO ENCONTRADOS COM TAXISTA EM CAIXA ELETRÔNICO DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM BACABAL



Por Falando Sério Bacabal

Nas primeiras horas da manhã de quinta feira (26), logo após denúncias de clientes que se encontravam dentro da agência da caixa ao 15 BPM de Bacabal, uma guarnição da policia militar de Bacabal. Conduziu o taxista Francisco das Chagas Araújo, 40 anos, motorista de um gol branco, com 57 cartões e R$ 7.589,00 (Sete mil e quatrocentos e oitenta e nove reais).
Ele estava em um caixa eletrônico na Caixa Econômica Federal em Bacabal, quando foi preso pelos PM’s. Segundo Francisco, são os próprios donos dos cartões que vão levar na casa dele os cartões para que ele faça os saques. Disse ainda que antes ele realizava os saques em uma casa lotérica na cidade de Alto Alegre – MA, Segundo ele, cobrava apenas uma passagem de cada proprietário de cartão.
Foram 33 cartões do Programa do Governo Federal Bolsa Família e 24 cartões de outras agências bancarias.

  Já por volta das 12h os proprietários dos cartões que foram apreendidos com o taxista Francisco das Chagas Araújo, 40 anos, que foi conduzido para a delegacia na manhã de quita feira (26), foram ouvidos na delegacia do 1º DP de Bacabal e relataram que e eles foram quem procuraram Francisco para entregar os cartões para que ele faça o saque, já que em Alto Alegre do Maranhão, não tem agência bancária e nem casa lotérica. 

Francisco foi detido quando se encontrava em um caixa eletrônico dentro da caixa eletrônico na Caixa Econômica Federal em Bacabal, depois denuncias feita ao COPOM do 15º BMP/Bacabal. 

Foram família 33 cartões do Programa do Governo Federal Bolsa Família e 24 cartões de outras agências bancarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário