domingo, 29 de março de 2015

VOCÊ CONHECE UM TAL DE JOSÉ CLÉCIO?




Depois de uma chuva torrencial que caiu no domingo passado, resolvi fazer valer uma linda frase de um clássico do Djavan: “um dia frio, um bom lugar pra ler um livro”. Nem bem li duas páginas da biografia de Martin Luther King, o celular tocou e era o meu amigo Coronel Marcos Pimentel me convidando, ou melhor, me intimando para ver o jogão Flamengo e Vasco em um telão de um bar que fica, não muito longe da minha casa.


Vesti minha camisa rubro-negra e me desloquei até o referido bar e por lá, muita gente conhecida, muita gente importante, todos vestidos a caráter. Quando o jogo foi paralisado pelo encharcamento do campo, muitos saíram para fumar e eu e o Coronel Pimentel saímos também e no aglomerado de pessoas, fui apresentado pelo Coronel, que trabalha na Assembléia Legislativa, a um deputado e a um técnico que trabalha em um importante instituto de pesquisa. 

Quando falei que era de Bacabal, o técnico me fez a seguinte pergunta: - Você conhece um tal de José Clécio??? Respondi que conhecia, que era Secretario Municipal de Cultura e que era meu amigo. Ele soltando levemente a fumaça pelo nariz, completou : - Ele vem aparecendo bem nas pesquisas de lá. Tentei puxar mais do técnico, mas por ética, ele sempre desconversava e mudava de assunto.


Como uso os domingos para dar minhas opiniões, expor meus pontos de vista, fazer meus comentários, resolvi que daria esse furo de reportagem no dia de hoje, mas para minha surpresa, em uma matéria  “QUANTOS SÃO HOJE OS CANDIDATOS A PREFEITO EM  2016” escrita e postada por Dr. Rogério Alves na segunda feira, 23 de março, ele divulgou vários nomes e entre eles:   8. Ainda na linha empresarial surge o nome do promotor de eventos José Clécio - Bacabal Folia que acredita na força da juventude e da mídia.

Movido por essa matéria, o jornalista Abel Carvalho  escreveu, EMPRESÁRIO JOSÉ CLÉCIO TEM SEU NOME LANÇADO A PREFEITO DE BACABAL o que fez inflamar mais, a grande fogueira sucessória para a prefeitura de Bacabal em 2016. 

Sérgio Mathias, aproveitando esse leque de nomes pré-lançados,  montou uma enquete perguntado em quem você votaria e entre os postulantes a cadeira executiva de Bacabal, consta na lista o nome de José Clécio.

VOCÊ CONHECE JOSÉ CLÉCIO?


O jornalista Abel Carvalho responde:

Por ser irmão de Assis Souza Silva, o Assis da FM, os prognósticos se voltavam para uma candidatura de Clécio a uma vaga na câmara de vereadores, uma vez que Assis já tentou por diversas vezes, sem sucesso, chegar a Casa.

Os menos céticos viam a desenvoltura com a qual o empresário vem se conduzindo apenas como um flerte a possibilidade de uma candidatura a vice-prefeito, sem avaliar, entretanto, o que pretende chegar ainda mais longe.

José Clécio Souza Silva é empresário dos ramos da comunicação e do entretenimento, sendo proprietário de uma emissora de rádio e uma emissora de TV, além de uma casa noturna e de uma empresa promotora de eventos populares.

Atualmente exerce o cargo de secretário de cultura do município de Bacabal, além de desenvolver outras atividades dentro da estrutura administrativa da cidade.

Embora tenha sido anunciado como pré-candidato a prefeito de Bacabal José Clécio Souza Silva não está filiado a nenhum partido politico, o que demanda que ele terá quer trilhar uma longa estrada até consolidar o seu nome.



Nenhum comentário:

Postar um comentário