segunda-feira, 15 de junho de 2015

BALANÇO POLICIAL DO FIM DE SEMANA



POLICIAL CIVIL MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IMPERATRIZ (MA)
 
A polícia de Imperatriz, no oeste do Maranhão, investiga a morte do policial civil Guilherme Vilela em um acidente de trânsito, acontecido no fim de semana, no cruzamento da rua Alagoas com avenida Santa Tereza. O local é um dos pontos mais perigosos no Centro da cidade.

Câmeras do sistema de segurança de uma agência de publicidade registraram o momento do acidente que causou a morte do policial civil. Era noite de sábado (13): uma motocicleta para em respeito à sinalização da via preferencial; logo em seguida, um carro passa direto, em alta velocidade, e atinge um motociclista. Os destroços ficaram espalhados no asfalto.

O policial civil foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz com afundamento do crânio, devido ao forte impacto da batida e teve morte cerebral na manhã de domingo (14). Guilherme era casado, pai de um casal de filhos adultos.

Veículo de passeio partiu ao meio após o acidente
COLISÃO ENTRE VEÍCULO E CARRETA DEIXA CASAL MORTO EM PRESIDENTE DUTRA, MA
 
Um casal, identificado como Antônio Alves Ferreira e Francisca, morreu no início da noite deste sábado (13), após se envolver em um acidente com uma carreta em Presidente Dutra, a 347 km de São Luís.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Antônio, que tinha 62 anos, trafegava em seu veículo de passeio no sentido da cidade de Dom Pedro, a 324 km de São Luís, quando após ultrapassar uma carreta acabou perdendo a direção e colidindo frontalmente com outra carreta que se dirigia em sentido contrário.

DEFICIENTE AUDITIVO É ENCONTRADO MORTO NO RIO MEARIM, EM BACABAL

Nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (15) um homem que se identificou como Sérgio Assunção avistou um corpo boiando nas águas do Rio Mearim e, após resgatá-lo, tratou de acionar o Corpo de Bombeiros que imediatamente seguiu até o local, nas proximidades da rua Terezinha Araújo, bairro Trizidela.

A vítima é Josafá de Sousa Farias, 42 anos, portador de deficiência auditiva e que só se comunicava através de sinais. Ele residia no bairro Coelho Dias.
Segundo sua mãe, Josafá trabalhava no Terminal Rodoviário de Bacabal e no último sábado (13) teria passado parte do dia com ela colhendo arroz em um terreno no povoado Prainha. Horas após ele pedir para retornar à sede da cidade, sua genitora foi informada que o mesmo teria se afogado próximo ao Ilha Bar (Balneário). Desde então a família e amigos tentavam obter informações sobre seu paradeiro.

Ainda de acordo com a mãe da vítima, seu filho estaria fazendo alto consumo de bebida alcoólica nos últimos dias.

Com informação de Sérgio Mathias

MACONHA DAS FESTAS DE JUNHO

Dando continuidade às operações de combate ao crime, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), realizou neste fim de semana, a prisão de um grupo com suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em São Luís. Com eles foram apreendidos 25 kg de crack, uma pistola 9 mm, 106 munições de calibre 9 mm e 02 munições calibre 40. Todos foram encaminhados para a Seic para serem ouvidos pelos delegados que coordenaram a operação

  De acordo com os delegados que compõem o Departamento de Narcóticos (Denarc), o Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), o Departamento de Defesa dos Serviços de Delegados (DDSD), que são oriundos da SEIC e participaram da operação, a suspeita Thalyta Regina Vieira Moraes foi flagrada no bairro do Vinhais em um veículo Fiat Idea, quando transportava os entorpecentes que seriam entregues para outros suspeito identificados como Israel Leite Santos, conhecido como “Fufuca” e Tiago Silva Monteiro. Eles foram preso e encaminhados para a Seic.

Suspeitos envolvidos com entorpecentes

Depois das investigações, foram detidas ainda mais duas pessoas na casa de Fufuca, localizada na Rua da Palma, centro de São Luís. Eles foram identificados como Alana Silva Feitosa, a esposa de Fufuca e ainda Américo Fonseca. De acordo com a polícia, eles foram entregues pelos próprios comparsas, pois estavam aguardando a droga. Os policiais também foram para outra residência, no Jardim Eldorado, no bairro do Turu. Na abordagem foi encontrado um homem identificado preliminarmente como Fagner Gomes Serra. Na casa foi encontrada uma pistola 9 mm, 106 munições de calibre 9 mm e duas munições de calibre 0.40.

De acordo com as informações dos delegados, todos serão ainda minuciosamente investigados, para que se identifique a origem da droga. Caso seja confirmado o envolvimento de todos, serão autuados por associação ao tráfico. As investigações continuarão no sentido de descobrir de quem era a arma encontrada na residência, o Fiat Idea que estava com a Talyta e ainda outro veículo Fusion, de cor preta e que estava na residência, no Eldorado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário