quinta-feira, 25 de junho de 2015

RAPIDINHAS





PARA LEMBRAR

Sábado, dia 27 de junho, Bacabal terá a primeira convenção do ano, trata-se do PT do B, Partido Trabalhista do Brasil, presidido pelo advogado Dr. Bento Vieira que é pré-candidato a prefeito de Bacabal. Bento que é bacabalense da gema, é um excelente nome para governar a boa terrinha.

E por falar em pré-candidato e bacabalense, neste domingo, 28 de junho, véspera de feriado, a AABAC- Associação dos Amigos de Bacabal, com sede em São Luis, fará uma grande festa para receber Dr. Eufrásio Filho. Ele será recepcionado pela direção da Associação e com organização do professor Arquimedes, o dia vai ser de muita alegria com música, churrasco, cerveja gelada e um torneio de futebol entre quatro equipes de bacabalenses.

E a coisa não para por aí. No domingo, dia 05 de julho, o empresário bacabalense Enoque, que hoje reside na cidade de Pinheiro, trará o time da baixada para uma partida de futebol com o time da AABAC - Associação dos Amigos de Bacabal, A entidade está provisoriamente instalada no Centro de Treinamento São Patricio, na Rua do Aririzal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário