sexta-feira, 26 de junho de 2015

COM QUATRO BAIXAS, SAMPAIO TEM TIME DEFINIDO PARA ENFRENTAR O SANTA CRUZ



Convivendo com desfalques, o técnico do Sampaio, Léo Condé, não confirma, mas já tem a equipe definida para a partida contra o Santa Cruz, pela nona rodada do Brasileiro da Série B. O treinador tem quatro desfalques para o confronto: o zagueiro Luiz Otávio, o volante Diones, o meia Nádson e o atacante Jheimy.

O treinador fez a última movimentação mais intensa para a partida nesta quinta-feira, já que o trabalho dessa sexta será apenas um recreativo. A formação durante o treinamento deverá ser a mesma que vai enfrentar o Santa Cruz.

O Sampaio Corrêa deverá ir a campo com: Rodrigo; Daniel Damião, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Arlindo Maracanã, Válber e Raí; Pimentinha e Geraldo. O atacante Douglas deve ser regularizado e deve viajar com a delegação do Sampaio e ficar como opção para o técnico Condé.
- A gente vem de partidas que estamos tendo que mudar dos dez de linha cinco peças. Contra o Ceará, Criciúma e Bahia. Isso tudo dificulta, mas ao mesmo tempo os jogadores que tem entrado tem se apresentado bem. É passar confiança para quem vai entrar e torcer para que possam fazer uma boa partida – disse Condé.


A partida entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa será realizada neste sábado. O confronto está agendado para o Arruda, às 16h30.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário