quarta-feira, 24 de junho de 2015

RAPIDINHAS



O cantor e compositor bacabalense Zé Lopes, fez na noite de ontem, o show “Todos os Junhos”,  no principal arraial de são Luis, o CEPRAMA. Acompanhado de sua banda formada por Manu Lopes- violões, Thiago Lindoso- bateria , Berg - teclados, Iran- baixo e Madson – percussão, Zé Lopes se apresentou as 22h. Apesar de cantar nos melhores arraiais da ilha do amor, Zé Lopes não foi chamado para cantar no arraial de sua própria cidade 
 *********************************************************************************************
Quem esteve na tarde de sábado atuando como jurado, no programa Algo Mais, na TV Difusora, apresentado pela belissima Paulinha Lobão, foi o pedreirense, poeta, compositor, repentista, escritor e empresário no mundo das construções, Paul Getty. De lá ele saiu junto com o aniversariante do dia, o cantor Marquinhos Bill, que também partricipou do programa, direto para o Bar do Louro, na Avenida Litorânea, onde encontrou o cantor e compositor Zé Lopes e o coronel Marcos Pimentel. Rlou uma peixada e um parabéns pra você.
**********************************************************************************************
Depois de voltar para o Centro de Treinamento São Patricio, a AABAC - Associação dos Amigos de Bacabal, ganhou novamente a vibração de outrora. Com os associados voltando lentamente, a zoada no domingo foi muito boa e já ficou acordado para o próximo domingo, dia 28, véspera de feriado, um torneio envolvendo quatro equipes e uma aposta de mil reais. Na oportunidade, haverá a apresentação do pre-candidato a prefeito de Bacabal, Dr. Eufrásio. Haverá muita festa com música e churrasco. Muitos adeptos a campanha "Eu Frasio e tu", se deslocarão de Bacabal para participar desse encontro.
******************************************************************************************
Vivendo já a eleição para prefeito de Bacabal, que acontecerá em outubro do ano que vem, domingo no Centro de Treinamento São Patricio, os membros da AABAC - Associação dos Amigos de Bacabal, travaram uma discussão a esse respeito e os nomes mais discutidos foram os dos doutores Eufrásio Filho e Bento Vieira, isso é uma prova de que, pelo menos, já se concentram discussões em torno de bacabalenses.
*********************************************************************************************
E por falar em Dr. Bento Vieira, ele como Presidente da Comissão Provisória, anuncia para este sábado, dia 27, das 08 as 17h. a Convenção do PT do B - Partido Trabalhista do Brasil.  Dr, Bento ja figura como pre-candidato a prefeito de Bacabal, tem bastante aceitação popular e está entre os favoritos para governar Bacabal a partir de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário