sábado, 6 de junho de 2015

SAMPAIO ENFRENTA O CEARÁ



SampaioRobert
O Sampaio enfrenta o Ceará, hoje, às 16h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro Série B. As duas equipes precisam muito do resultado para não se distanciarem do G4.

O Ceará que é considerado uma das equipes favoritas ao acesso é apenas o décimo quarto colocado com 3 pontos. O Sampaio é o oitavo com 8 pontos.
O técnico Léo Condé deverá fazer apenas uma alteração na equipe em relação ao time que perdeu para o América-MG com o retorno de Robert no ataque ao lado de Edgar.

Mesmo recuperado, o atacante Pimentinha deve ficar como opção no banco de reservas. O mesmo deve acontecer com o lateral-direito Daniel Danião. O time que enfrenta o Ceará deve ser: Ruan; Marcelinho, Luiz Otávio, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Diones, Válber e Nadson; Edgar e Robert.

No Ceará, pelo menos dois ex-jogadores do Sampaio estarão em campo: O lateral-direito Roniery e o volante Uillliam Correia. O meia Eloir será opção no banco de reservas. O técnico Silas deve escalar o Ceará comTiago; Roniery, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uilliam Correia, Ricardinho e Marinho; Vinicius e Rodrigo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário