sexta-feira, 19 de junho de 2015

SAMPAIO ENFRENTA O BAHIA DE OLHO NA PONTA DA TABELA



Sampaio


Com cinco alterações em relação ao time que bateu o Criciúma por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio entra em campo nesta sexta-feira (19), às 19h30, no Estádio Castelão. O Sampaio é o quarto colocado com 14 pontos ganhos. O Bahia, também com 14 pontos é o quinto colocado.

Uma vitória simples levará o Sampaio à segunda colocação, atrás apenas do Botafogo que tem 19 pontos e também joga nesta sexta, contra o Boa Esporte, no Engenhão, às 21h 50.

A partida entre Sampaio e Bahia está cercada de grande expectativa em função das homenagens que serão prestadas ao radialista Herbert Fontenele que morreu na última terça-feira.  A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confimou que haverá um minuto de silêncio em homenagem ao comentarista esportivo da Rádio Mirante AM.

No Sampaio, o técnico Léo Condé ganhou mais um problema ontem (18), o atacante Robert, artilheiro do Sampaio e da Série B rescindiu contrato e foi para o Vitória. Ele será substituído por Jheimy. Diones e Moisés, suspensos serão substituídos por Dê e Arlindo Maracanã que formarão a dupla de volantes.

As outras duas modificações serão na defesa com a entrada de Mimica no lugar de Luís Otávio e no meio-campo com a escalação de Waldir em sustituição a Nádson por motivo de contusão.

O Sampaio terá a seguinte escalação: Rodrigo, Daniel Damião, Mimica, Edivânio e Willian Simões. Dê, Arlindo Maracanã, Waldir e Válber. Pimentinha e Jheimy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário