quinta-feira, 24 de setembro de 2015

AGORA É GANHAR OU GANHAR

Sampaio
Estamos alcançando a reta final do Campeonato Brasileiro Série B. Esta semana entramos na 28ª rodada e muita coisa já começa a se definir.
Até aqui podemos dizer que oito equipes ainda brigam diretamente pelo acesso: Botafogo, Paysandu, Vitória, Bahia, Santa Cruz, Sampaio, América-MG e Náutico.
A diferença do Nátuico que é o oitavo para o Bahia que é o quarto é de seis pontos. Já o Sampaio que é o sexto está a dois pontinhos apenas do Bahia e do G4.
Por conta desse equilíbrio, os dois jogos que o Sampaio terá em casa nas próximas rodadas serão decisivo para as pretensões do Tricolor. No sábado, às 16h30, o Sampaio recebe o Santa Cruz, no Castelão e na outra sexta-feira, às 21h, o visitante será o Botafogo.
O Sampaio tem que fazer o dever de casa e vencer o Santa Cruz. Depois é torcer por tropeços do Vitória e do Bahia. Se isto acontecer o Sampaio já enfrentará o Botafogo no G4 e se superar o Fogão chegará à 30ª rodada para enfrentar o Luverdense fora de casa já entre os quatro.
Depois do Luverdense restarão: Boa Esporte (fora), Paysandu (casa), ABC (fora), Oeste (casa), Atlético-Go (casa), Bragantino (fora), CRB (fora) e Paraná (casa).

Viram só a importância das vitórias sobre Santa Cruz e Botafogo? Elas serão fundamental para o Sampaio administrar os próximos confrontos e quem sabe chegue à última rodada garantindo o tão sonhado acesso à Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário