quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PROJETO "MEU TESOURINHO" BENEFICIARÁ EXEMPLO A SER SEGUIDO! SUBSEÇÃO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL EM BACABAL ADOTA MEDIDAS PARA REDUÇÃO DE CUSTOS


O juiz federal Filipe Aquino Pessoa de Oliveira, da Subseção Judiciária de Bacabal, realizou, no dia 15 de setembro, uma reunião coletiva com servidores e funcionários terceirizados para tratar de medidas voltadas para a redução de despesas de consumo. Entre as providências adotadas estão o desligamento dos aparelhos de ar condicionado a partir das 18 horas, o desligamento dos refrigeradores do tipo frigobar da assessoria, ficando disponíveis para a utilização dos servidores os aparelhos da Gestão Arquivística da Justiça e do Gabinete do Juiz, e desligamento dos demais refrigeradores deverão ocorrer durante o fim de semana.

Também foi determinado que seja estudada uma melhor configuração dos monitores a fim de garantir a economia de energia sem comprometer a saúde visual do usuário, além da configuração das impressoras no modo rascunho ou ‘ecofonte’, redução das impressões em geral, dentre outras medidas. Servidores e colaboradores também deverão ter o cuidado de desligar equipamentos nos intervalos do almoço e no final de expediente, de não utilizar impressoras e telefones para fins particulares e de trazer de casa copos ou garrafas para uso pessoal. (Com informações do ‘Justiça em Foco’ e TRF1).



Nenhum comentário:

Postar um comentário