segunda-feira, 28 de setembro de 2015

RAPIDINHAS DA SEGUNDA

Foi sepultado na manhã de ontem, o senhor Donato Galvão Miranda.  Bastante conhecido em Bacabal pelos excelentes trabalhos prestados como Oficial de Justiça, 

Seu Donato, o guerreiro, era um patrimônio municipal, era o chefe da rua Dr. Paulo Ramos. Entre muitos filhos que deixou, citamos  Waltinho Carioca, Donato Filho – Careca, Cristina – Chicô, Telma, Jesus, Cleide, Surá, Neto e muitos netos e bisnetos. 


Que a terra lhe seja leve.
**********************************************************************************
Ontem foi mais um domingo de muito futebol, chopp e churrasco no CTSP- Centro de Treinamento São Patricio. 

Os membros da AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal promoveram mais uma manhã de muita alegria e o presidente Ezrael Nunes já começou a arrecadação para a grande confraternização do fim de ano.
***********************************************************************************
Quem se casou no Sábado foi a belíssima Brena e o charmoso Paulo Filho. Brena é Filha da senhora Sônia Correa e do senhor Jamir Lima, colunista do Blog do Zé Lopes. A festa foi muito bonita, muita gente bonita fizeram um verdadeiro desfile com roupas de corte refinado. Dentre tantas atrações, destaque para o show de Marcone Rezende interpretando Chico Buarque. Ao casal, muitas felicidades.
************************************************************************************

Ontem recebi em minha residência, um montão de amigos para ver o jogo do Flamengo contra o Vasco. Foi uma farra. Presentes: o poeta e compositor Paul Getty, o cantor, compositor e guitarrista Paulinho Barros, o cantor e compositor Kosta Netto e sua esposa Thais, a modelo Sureia, os advogados Dr. Urubatan e Dr. Geraldo Brasil, o vendedor de automóveis Newton Piuí e a empresária Aline. Apesar da derrota do Flamengo, a galera não perdeu o pique. Do dr. Geraldo, ganhei um tambaqui que pesa quase 10 quilos.
***********************************************************************************
A minha amiga, a belíssima modelo, Suréia, que pode ser vista em um  comercial da Assembléia Legislativa nos ônibus que circulam em nossa capital, nos jornais, nas redes sociais, também esteve na minha residência na  tarde de ontem. Aproveitamos para bater um bom papo. Ela está muito feliz com o novo comercial. Vá face-book e curta a foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário