domingo, 20 de setembro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA

Maycon Fusista – Sábia Dona Juju, estas duas fotos estão circulando na internet, a senhora que tem a resposta para todas  as perguntas, me diga se o Dr. Bento com todo esse apoio tem chance de ser o próximo prefeito de Bacabal.

Resposta – Amigo Maycom, eu só sou uma colunista, eu não sou Deus. Acho que nem Deus te daria agora  essa resposta.
**********************************************************************************
Ritona Pau D´´Agua - Princesa Juju, eu sei que a senhora é boa de tudo, inclusive de charada. Vou botar três fotos e quero que a senhora mate essa: A resposta é uma frase que ja tomou conta da administração de Bacabal.

Resposta - Essa qualquer criancinha mataria. A resposta é "Rico é rico" ****************************************************************************
Tobias Som Bração - Destemida dona Juju. estou sabendo que anda aparecendo assombração na rua Magalhães de Almeida e que muitas fotos foram batidas. Isso é verdade?

Resposta - É verdade sim, consegui fotos de duas assombrações, veja, mas Hermano Nogueira contratou Zé do Braga, o popular Garganta para desvendar esse mistério. ***********************************************************************************
Mansu Kinho Doce – Quentissima dona Juju, soube que a crise chegou até aos blogueiros, dizem que uns viraram cafetões da Boite Cristal, outros apresentadores de festas de pré-candidatos. Isso é verdade?


Resposta -  Meu caro oriental Mansu, é a mais pura verdade. Em Bacabal, por exemplo, o blogueiro Louremar, que é um dos campeões de acesso, para concluir o seu curso de direito, como o Blog tá em crise, está vendendo dim dim.
************************************************************************************
Josafá Zulejo Azul - Bronzeada dona Juju, soube que o estudante de direito Waltinho Carioca está com um sério problema de stress?

Resposta - Na verdade, ele estava estressado com os cinquenta tons de azul que o vendedor de azulejos lhe mostrou na reforma da sua piscina da casa da praia. Terminada a reforma. o "neguim" tá assim, ó, sem estresse nenhum.
***********************************************************************************
E aproveitando o domingo maravilhoso, vou até a casa de praia do amigo Waltinho Carioca comer o churrasco da inauguração da reforma da sua piscina. Aproveito para me solidarizar com minhas amigas de Bacabal que foram xingadas pelo blogueiro Luis Cardoso. Vocês bacabalenses, são lindas.
Dona Juju na piscina
Bom domingo a todos.
Fui!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário