domingo, 2 de outubro de 2016

AS NOVAS CARAS DA POLITICA - NOMES, BOCAS E BABADOS


A bizarrice na política, desde que me entendo como gente, faz párte do contexto. Não era nascido quando, mas criança, ouvia falar  na vassoura de Janio Quadros, que se elegeu sem ao menos aparecer. Há mais de meio século já se fazia mareketing.
Aproveitando o tão atual voto da molecagem, que é erroneamente confundido com voto de protesto, já elegeu por esse país a fora nomes como Agnaldo Timóteo, Moacir Franco, Romário, Toninho Cerezzo, Enéias, Tiririca e muitos e muitos outros.Aqui o Ceará.
Dentro de um prisma legal, ra5amente se via figuras esdrúxulaws, bizarras, ridículas, engraçadas e até imorais.
Amparados pelas leis,    a propaganda virou chacota, cada um fala o que quer sem nenhum crivo e o que parecia engraçado, acaba por incomporar dentro de uma realidade onde, mesmo que não se elejam, atrapalham e muito, a vida de muitos que poderiam dar um melhor destino as vida de suas cidade.
Já pensou como seria o discurso de Bixa Muda para convencer  a Fabety, a Thatyelly, a Paulete e o Mário Gay a se afastarem do Billaw !!! Imagine o que Piroca e Zé Pauzão fariam com Cocota !!
E pra piorar o Rasga Mortáia fez Cocô no Infeliz do Paulinho V esgo e Tilapa tentou dar uma mordida no Sobre Cú de Ronaldo e de Gil, mas Zé Bom Bril achou por bem convocar Bonitão e Paul das Girls pra satisfazerem a Maria Serra Rôla. Xota, Oi Meu Bem.
Nomes dos mais inimagináveis, caras das mais estranhas, bocas de todos os feitios e quantos se elegerão?
Bacabal também está inserido nesse contexto, com Joãozinho Algodãozinho e Gordo da Pipoca que se não se elegerem, pelo menos, continuarão a fazer a alegria da criançada. E haja babado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário