sábado, 1 de outubro de 2016

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Quem está em Caxias a trabalho, é o coronel Marco Pimentel. Ele que é Comandante da Guarda da Assembléia Legislativa, acompanha por todo o sertão maranhense, a comitiva do presidente Humberto Coutinho. O coronel estará de volta na segunda feira.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E o Batalhão Tiradentes, o orgulho da Policia Militar do Maranhão, continuas fazendo um trabalho digno de nota 10. Comandado pélo Coronel Marques Neto, o Batalhao está sempre sendo destacado para agir contra a bandidagem nos lugares mais agitados do Estado. Ao Batalhao Tiradentes nossos votos de muito mais sucesso.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Com vistas em uma possível e provável nova eleição em Bacabal, quem já está se articulando é o advogado e médico oftalmologista Dr. Eufrásio Filho. Ele que foi pré candidato pelo Partido Solidariedade e já superava  a excelente marca dos 11% de intenção de voto e quase nada de rejeição, foi traído pelo presidente do partido e se desfiliou. Dr. Eufrásio está de olho nas acontecências de uma nova eleição que se desenha. Ele está em bacabal reunindon com varios preesidentes deb partidos procurando o melhor para sua nova filiaçãoi.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Estive no fim de semanas que passou visitando a Ilha de Santa Clara, ilha essa que faz parte do arquipélago de Humberto de campos. Um povo muito hospitaleiro, muito peixe, camarão, vento, areia, mar e, como em todo lugar, a política pulsanjte. Muita zoada, comício, passeata e promessas.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E essa é pra refrescar a cuca. Belíssima é o adjetivo que podemos qualificar a nova estrutura da piscina do Parque aquático Dona Benta. De propriedade do advogado, professor, médico veterinário e empresário Dr. Bento Vieira. Para se associar ou renovar seu título, ligue para Antônio Carlos pelo celular 99 – 98123-6574. A piscina foi toda fibrada e incrementada com gel azul.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E quem fez uma passeata muito boniota, com muita gente foi o candidato a vereador de Bacabal, Joãozinho do Algodãozinho. Ele que tem o apoio incondicional do multifacetado Dom Caru e também de uma boa parte da elite bacabalense, corre por fora com uma excelente chance de chegar.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E quem tem um padrinho forte é o Gordo da Pipoca. Ele que sempre sonhou em ser vereador em Bacabal, tem como “paitrocinador”  o empresário Sandro, proprtietário da casa dse show Bambu Bar. Quinta feira foi realizada uma grande movimentação com carros, motos, bicicletas, carroças, skates, patinetes, patins e afins que sacudiu o centro da cidade. Gordo da Pipoca também corre por fora e tem boas chances de chegar
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem se recupera muito bem do acidente que lhe levou na uma fratura no braço, é a belíssima loira, a empresária Natália. Já sem o gesso no braço, ela voltou as suas atividades normais no seu chique Salçao de beleza.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A mais fina e pura nata da Música Popular Produzida no Maranhão se encontrou nesta semana para fazerf som. Rogerio Du Maranhão, Carlos Gomes e Gil Estrela se uniram em uma apresentação bem particular. Quem viu os três pode ouvir sucessos como Bia, Patíbulo, Sinhá Madona, Novilho Mágico, Sereia, A Pamomha do José, Jacy e o Mar,  Te amo Jacimar, Força Ciganas dentre outras perolas.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Amanhã todos os brasileiros acima de 16 anos que estejam com suas situações eleitorais atualizadas, sairão de suas casas para exercer um ato de cidadania, que é erroneamente chamado de democrático, o que não é. Você não é obrigado a votar em ninguém, mas é obrigado a comparecer em sua seção eleitoral,  entrar na cabine, votar ou anular o seu voto, Se não o fizer, tem que justificar para não ser punido com os rigores da lei. Você mostrou que é brasileiro. Vote em quem tem compromisso, pesquise sobre a vida dos candidatos. No caso de Bacabal, são oito. Escolha o melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário