domingo, 9 de outubro de 2016

COLUNA DO JANTçAO PAI D'ÉGUA

,
Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que tem um monte de descontente querendo desqualificar a maior sensação da nossa política, o Joãozinho do Algodaozinho que rebentou as urnas de Bacabal desbancando candidatos como Paulo Campos, Professora Margarida, Karime Branco, Nanal,  Kelma Loiola dentre tantos outros. Rapaziada, Joãozinho deixou de fora da camara   os vereadores Dr. Fernando Souza, Rogério Santos, Bebeto do Saae, Glaydson e mais alguns. Só porque o cara é humilde tem uma galera dizendo que o cara é doido. Se fosse um filhinho de papai que ficasse pagando cerveja, todo mundo achava bonito.    

Moçada, e mais uma vez Zé Lopes acertou. O desempenho dos demais candidatos foi um fiasco em Bacabal. Zé Vieira e Roberto Costa  tiveram votos. Os outros seis, somados os votos não chegam nem perto dos dois.

E para tristeza da cidade os dois acidentados em Bacabal, tanto o eletricista como o motoqueiro, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. O pior em tudo isso, é que bacabal tem um “hospital” recém inaugurado e os doentes tiveram que ir para outros hospitais fora de Bacabal. Pode.
 
Um amigo meun se elegeu e me trouxe dse presente umas belas lagostas. Hoje é meu dia de rico.
 
Bijim, beijim...Tchau, tchau
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário