domingo, 2 de outubro de 2016

COLUNA DA DONA JUJU

Chica Preta – casrinhosa dona Juju, estou saberndo que a candidata a vereadora de Bacabal, a lindíssima Karime Branco, montou uma equipe para cuidar de sua segurança?
Resposta – É verdade, minha amada Chica. Com a sua grande ascensão na política de Bacabal, alguns adversários se tornaram rivais e a coisa ficou perigosa, por isso ela contratou esse quarteto. Bizororo é o comandante, Bartolomeu segura, Delegado da Aldeioa prendse e se cabra estrebuchar Garganta dá trinta e duas facadas. Cabo Wilson que é da inteligência, não pode aparecer na foto.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Tunica Ganeira Braba – Funcional dona Juju, o que aconteceu com o Paulo Campos pra ele estar com essa cara e essa senhora pegando na sua barriga?


Resposta – Minha pretinha Tunica, acontece que Paulo campos está em plena campanha pra vereador e em campanha, o candidato abraça todo mundo, pega menino cagado, catarrento e comen qualquer coisa que lhe dão. Pelo que eu sei, ele comeu um peixe banido, estragado na casa den um eleitor e ficou passando mal. Essa senhora é uma benzedeira que com suas orações, estava tentando aliviar a grande dor de barriga do nosso poeta maior. Só isso.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Daniella Vagem Rápida - Higienica dona Juju, a senhora que é dona das respostas, poderia dizer ao seu imenso mundo de leitores, pra onde o Ray Lima está levando tanta água?

Resposta – Essa é muito simples. Acontece que a falta d’água em Bacabal é muito grande e em cima da hora a bomba do poço artesiano o senhor Zé Vieira queimou. Essa água é para o velhinho tomar banho.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++
João Ely Zinho – Hidratada dona Juju, a bsenhiora podseria me dizer se o advogado e blogueiro Louremar Fernandes está vendendo din din?

Resposta – Realmente o nosso Louremar está faturando nesse dia de votação. Como o candidato não pode dar mais nada pára o eleitor e esse calorzão tá pra matar um, ele aproveitou pra vender água mineral. Segundo o Dr. Eufrasio, ele já vendeu pra mais de 500 garrafinhas, só o Hermano Nogueira comprou 100. O homem vai sair dessa eleição buiado.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++  
Ribinha Tira no Rebôco – Dona Juju, é a primeira veis qui iscrevu para a cinhora. Tô gostando do trabaio do dotô Gilberto. A cinhora qui sabi di tudo, diga pra quem ele ta ligando?
Resposta – meu grande pedreiro amigo Ribinha, Eu sei opra quem o Dr. Gilberto está ligando, mas só digo domingo que vem.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vou sair agora pra votar e peço que meus amigos façam o mesmo, escolham o melhor para sua cidade. Lembrem-se, se errarem hoje, serão quatro anos de reclamação.



Eu vou fazer a minha parte, faça a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário