segunda-feira, 24 de outubro de 2016

QUEM VAI APOIAR QUEM NA RETA FINAL RUMO A PREFEITURA DE SÃO LUIS

Wellington do Curso e Eliziane Gama ainda negociam apoio neste segundo turno

Wellington do Curso e Eliziane Gama ainda negociam apoio neste segundo turno das eleições
Chegamos à última semana da campanha eleitoral neste segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Luís entre os candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN).
A expectativa toda, além do dia da votação é para o debate na sexta-feira (28), na TV Mirante e para os possíveis anúncios de apoio por parte do governador Flávio Dino (PCdoB) e de Wellington do Curso (PP) e Eliziane Gama (PPS) que foram candidatos no primeiro turno.
Na minha opinião, Wellington e Eliziane demoraram muito definir o apoio neste segundo turno, de modo que os votos que receberam no primeiro turno já migraram para um ou outro candidato e agora nada influenciarão no pleito e certamente serão vistos como puro “oportunismo eleitoral”.
Nos bastidores, o comentário é que a pedida de Wellington e Eliziane teria sido alta demais a Edivaldo e Eduardo. Para piorar a situação, Braide ainda chegou a afirmar que não trocaria “apoios por cargos ou secretarias”. E pelo que sabemos é exatamente essa a pedida, tanto de Welllington quanto de Eliziane.
Em resposta a mensagem que enviamos sobre possível apoio, Wellington do Curso respondeu: “conversando com os dois candidatos”. Eliziane não respondeu.
Quanto a Flávio Dino, o seu apoio a Edivaldo Holanda júnior já estaria gravado em um vídeo que deve ser divulgado a essa semana. Também em cima da eleição, a sua participação poderá não ter efeito algum. Principalmente se demorar mais alguns dias.

Vamos aguardar!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário