segunda-feira, 4 de maio de 2015

APÓS TÍTULO CARIOCA, COMEMORAÇÃO DO VASCO TERMINA EM CONFUSÃO




Depois de conquistar o título do Campeonato Carioca, após vencer o Botafogo por 2 a 1, no Maracanã, diretoria e jogadores do Vasco seguiram para uma churrascaria na Barra da Tijuca, a Rio Brasa, no intuito de comemorar o troféu. A festa corria bem, mas um dos convidados presentes no local puxou a música "Casaca", fato que trantornou o presidente do Vasco, Eurico Miranda. Após uma discussão, o convidado foi expulso do local, por ordem do mandatário, e a comemoração acabou terminando em confusão. 

O convidado, dentro da chrurrascaria, entoou a música "Casaca", muito utilizada por Eurico Mirada, inclusive, no palco do título carioca deste domingo. Porém, o canto do torcedor vascaíno irritou o presidente do Vasco, que interrompeu o convidado e disse: 

- Não se puxa casaca de qualquer jeito. 
Após a indagação do presidente, a esposa do convidado, que também estava com o filho, começou a discutir com Eurico Miranda, exigindo respeito aos torcedores. Entretanto, mesmo com a exigência, o presidente tratou de tomar providências e, transtornado, exigiu que a família fosse expulsa da churrascaria.

- Ninguém pagou nada para estar aqui. Todos que estão aqui são meus convidados. Por isso, eu quero que vocês sejam expulsos - declarou. 
Os seguranças do local, junto com Euriquinho, filho do mandatário, apartaram a confusão e encaminharam a família de convidados para a saída. Logo depois, a comemoração chegou ao fim. Nesta segunda-feira, o elenco vascaíno não realizará atividades, já que ganhou folga por conta da conquista do Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário