terça-feira, 5 de maio de 2015

PRESIDENTE DO SÃO PAULO DIZ QUE IRÁ VENDER MANDO DE CAMPO NO BRASILEIRO




Durante a festa de lançamento das novas camisas do São Paulo, na tarde desta quarta-feira, no Morumbi, o presidente Carlos Miguel Aidar revelou que irá vender algumas partidas do Tricolor no Campeonato Brasileiro para Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Entretanto, segundo o dirigente, equipe estreará no Nacional, contra o Flamengo, neste domingo, no Morumbi.

– Existem propostas boas, bem boas mesmo. Inclusive havia para o primeiro jogo contra o Flamengo, mas entendi que a gente deveria prestigiar a torcida do São Paulo na estreia no Campeonato Brasileiro. Mas estou fechando três, quatro jogos, ao longo do Brasileiro, para fazer em Brasília – disse o mandatário.

De acordo com Aidar, o São Paulo poderá começar a atuar em Brasília já a partir da terceira rodada do Brasileirão, no dia 25 de maio, quando a equipe será mandanta contra o Joinville.

– Pode ser, pode ser. Recebemos três propostas firmes, positivas, mas você tem também que pagar a despesa do outro time, não é só a sua despesa. Tem as passagens aéreas, hotel, dependendo da distância fica mais dias. Há custos adicionais importantes, então precisa raciocinar bem pra ver o que vale mais – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário