quinta-feira, 14 de maio de 2015

HOMEM É ATINGIDO POR UM TIRO DISPARADO POR UM POLICIAL MILITAR A PAISANA




Por Fala Sério Bacabal

Populares disseram que a vítima, estava bastante alterada e de posse de uma faca até chegou a ameaçar terceiros.
Vizinhos de “Lau” disseram que nesse momento apareceu um policial militar a paisana que tentou contê-lo, mais "Lau" teria partido para cima do militar que sacou de uma arma. Foi quando “Lau” que estava com uma faca na mão, correu e se homiziou em sua residência, que fica na Rua 02, antigo campo de pouso. Foi ai que o PM perseguiu o mesmo e acabou desferindo um tiro que atingiu a vitima na perna direita acertando o fêmur direito, atravessando e acertando o fêmur esquerdo.

Após efetuar o disparo o policial que estava de folga, acionou o SAMU e uma viatura da PM, que logo se deslocaram ao local.

Vizinhos da vítima relataram que "Lau" foi atingido quando já estava no interior de sua casa, conduta que foi repudiada por quem acompanhou à ocorrência, pois informações sobre o estado de saúde da vítima dão conta de que não existe risco de morte.

"Lau" foi socorrido pelo SAMU e logo em seguida ele foi encaminhado ao pronto socorro de Bacabal. Muitos ali disseram que o PM agiu de forma irresponsável, pois a situação já estava controlada e não havia motivos para o disparo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário