domingo, 16 de agosto de 2015

COLUNA DA DONA JUJU








John Alvin Nhobá Leado – Enóloga Dona Juju, olhando essas duas fotos eu vejo que na primeira o Dr. Itaguacy e o Paulo estão felizes, já na segunda foto eles estão brigando. A senhora Sabe por que?

Resposta – O que aconteceu é que eles estavam juntos no fim de semana circulando e pirando na Ilha. No domingo, foram para a bola dos bacabalenses e resolveram beber uma garrafa de vinho "Quintas do Morgado". Estavam muito bem só que, quando só tinha um "restim", os dois foram as vias de fato para ver quer quem matava a garrafa.

Vendo aquilo tudo, o ex-atleta e policial civil Luizinho, salvou a dupla com outra garrafa. 
 Dr. Itaguacy para se salvaguardar, deu uma ligadinha para um amigo que troxe mais cinco garrafas do "Quintas do Morgado"

Só isso.
**********

Magali Gação Acó Brar  – Comunicativa Dona Juju, a senhora que sabe tudo, faz até leitura labial, poderia explicar para seus leitores pra quem o Louro está ligando com tanta raiva?


Resposta –Ele não ta com raiva não, o Louro é assim mesmo. Soube através do seu cunhado, o estudante de direito Waltinho Carioca, que nesse momento ele estava ligando para o nosso querido Roberto Baresi, só que ele não atendeu. Agora, o que o Louro quer falar com ele, isso Waltinho não falou.
                                                                        ************* 

Umaitá Bá Kana - Dona Juju, pra quem é que o lambal está dando com o dedo, sinal de legal?

Resposta - É para uma galera que marcou com ele pra passarem o dia de hoje em sua casa de praia na estancia de Kaúra em São José de Ribamar. 
Só isso.



Vou aproveitar que está um belo domingo e vou dar passadinha na belissima casa de praia do amigo Lambal. 

Casa de Praia de Lambal

Vou no meu jeep cor de rosa
Jeep de dona Juju

Fui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário