segunda-feira, 31 de agosto de 2015

RAPIDINHAS


BAR DO LOURO

Sexta-feira, como já é uma praxe, fomos ver o fim da tarde no Bar Litorânea, o popular Bar do Louro. Aproveitando a oportunidade, parabenizamos Marcos Pimentel pela sua promoção a Coronel da Policia Militar. Batemos um bom Papo, falamos de política, de futebol, de informática e de outras atualidades.   Na foto: Coronel Pimentel, Tenente coronel Marques neto, Zé Lopes e Louro.
*******************************************************************************
NOSSO KANTO

Do Bar do Louro demos uma esticada até a casa de show Nosso Canto, que fica no Vinhais,  onde podemos ouvir o happy hour com o cantor Albert Abrantes e logo depois o show do ícone Kadu Ribeiro que mostrou um repertório bastante variado onde a música negra, como o rap, o funk , o swing e o reggae deram a noite de sexta, um balanço bastante agradável. Zé Lopes foi chamado pra dar uma palhinha.
**************************************************************************

AVENIDA LITORÂNEA

E por falar em bar do Louro, no sábado à tarde, quem estava tomando uma geladíssima água de coco era a belíssima Fátima Penha e sua genitora. Fátima que é esposa do empresário Sampaio e filha do popular Seu Penha, , aproveitava a morbidez da tarde para fazer uma boa caminhada na Avenida Litorânea com sua mãezona.
************************************************************************
SAMPAIO E MACAÉ

Ainda no sábado, fui convidado pelo Tenente Coronel Marques Neto para assistirmos o Jogo do Sampaio Correa contra o Macaé no sitio da sua irmã Sandra Passinho, na estrada o Araçagy, Por lá rolou cerveja, wisk, churrasco e muita música ao vivo. Danilo Brasil, Paulo Brasil e Jorge Passinho  fizeram a festa. Por lá estavam o engenheiro de segurança Salim, o advogado Dr. Urubatan, o vendedor de automóveis Newton Piuí, o vereador de Pedreiras Elcinho, o empresário, poeta e compositor Paul Getty. Depois o próprio Jorge passinho fez a discotecagem.
************************************************************************
BAR DO LOURO II

Como tudo começou, não podia ser diferente. Acabou no Bar do Louro. A convite do estudante de Direito Waltinho Carioca, fomos comer uma bela peixada e lá encontramos com o engenheiro agrônomo bacabalense, o Dr. Verediano Cutrim, Junior  e o marinheiro Fernando que nos brindou com uma cachacinha curtida com caju há mais de dois anos.
**************************************************************************

DIAGNOSE – DICA DE SAÚDE

Ontem o Blog do Zé Lopes estreou com muito sucesso, a coluna “DICA DE SAÚDE”. Arquitetada pelo radiologista Dr. Otávio Pinho, diretor proprietário da Clinica de Imagens Diagnose. 

Ontem apresentamos a clinica, seu quadro funcional e falamos sobre ressonância  magnética. Você pode opinar sobre qual assunto quer saber. É todo domingo no Blog do Zé Lopes.
*************************************************************************

DR. EUFRÁSIO

Quem passou o final de semana em Bacabal fazendo visitas foi o pré-candidato a prefeito Dr. Eufrásio. Ele fez uma visita a agrof-eira onde foi muito bem recebido, depois fez reunião com lideranças para promover filiações e já ultima os detalhes para a próxima reunião de filiação do SDD, no dia 12 de setembro, as 14 h, na AABB.
**********************************************************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário