domingo, 23 de agosto de 2015

COLUNA DA DONA JUJU



Carlito Pélla Deiro – Esportiva Dona Juju, a senhora sabe se essa foto que achei na internet do Dr. José Carlos Reis é o anuncio de que ele está pendurando as chuteiras, abandonando o futebol?

Resposta – Pelo contrário. O nosso bom atleta Zé Carlos Reis está apenas mostrando a camisa que vestiu quando marcou em São Luis, o seu gol de número 2,742. Eu soube, através do próprio oftalmologista, que pretende ainda esse ano, chegar aos 3.000 gols. Vai ser uma festa e tanta.
****************************************************************************

Themis Teriosa – Sábia e carismática Dona Juju. A senhora que sabe tudo, conhece tudo, tem todas as respostas na ponta da língua, então mate essa charada: “em Bacabal, corre uma noticia que um certo ex-vereador que estava apoiando a pré-candidatura do Dr. Eufrásio, está mudando de lado por uma certa quantia financeira. Quero ver se a senhora é mesmo boa de charada. Essa pessoa tem o apelido de buzina de Jeep. Quem é?

Resposta – Não quero crer que ele esteja mudando de lado, mas, se é pra matar a charada, buzina de Jeep faz “BIBI”
*****************************************************************************
Marta Cecé Lular – Comunicativa Dona Juju, pra quem que o nosso Ezrael Nunes está Ligando e o que ele está  falando?

Resposta – Essa aí qualquer um saberia. Ele está falando com o presidente Eurico Miranda para dizer o que ele pode fazer para salva o Vasco pois com toda experiência que adquiriu na AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal, não é difícil tirar o TIM e do atoleiro.
***************************************************************************
Mary Gran Naalta – Financeira dona Juju, a senhora sabe o destino desse dinheiro que está nas mãos do professor Arquimedes e pra que aquele caderno de anotações?

Resposta – Esse dinheiro que o Arquimedes está arrecadando, é para fazer a confraternização do fim de ano da AABAC – Associação dos amigos de Bacabal e o caderno é para botar o nome de quem já está pagando a taxa que é de 150 reais. Só Isso .
****************************************************************************
Silvia Caicó Ira Grande – venerável dona Juju, pra quem o Hermano está ligando com tanta calma?




Resposta – Essa é fácil. Ele Ligou para sua esposa Karime Branco, pra dizer que encontrou uma rede mais confortável do que a sua que fica armada na varanda de sua mansão. Só Isso 
*********************************************************************************

Ellen Penn Netra – Atual dona Juju, fui no dia de ontem no aniversário do pequeno Miguel, neto do senhor Jamil da Youssef. Apesar do aniversário ser de criança e, como fora do  natural,  não ouvi Xuxa, Sandy e Junior, Balão Mágico, Trem da Alegria e outros grupos que cantam músicas infantis. O que se ouvia a toda hora era o forro do Gonzagão que dizia “vem cá cintura fina, cintura de pilão”. A senhora que estava lá, poderia me dizer qual o motivo.

Resposta – Apesar de estar lá e conhecer muita gente, desculpe Ellen, mas acho que ainda não lhe conheço. Voltando ao assunto da música “vem cá cintura fina, cintura de pilão” foi só uma brincadeira do Dr. Osvaldino para o Jamil, que fez uma dieta e perdeu um montão de quilos e com isso ficou com a cintura fina. Só isso.
****************************************************************************
Allain Cer Teza - Politizada dona Juju, houve no começo da semana aqui em Bacabal, uma reunião entre o deputado federal Alberto, o prefeito Zé Alberto, o senador João Alberto e o articulador Gilberto. O que a senhora acha disso:

Resposta - Amigo Allain, ainda faltou o Roberto. Respondendo sua pergunta, com tanto "ERTO", isso não vai dar certo. De longe dá pra analisar, mas de perto??? É preciso ser esperto e aí, como diz o advogado Dr. Bismarck Salazar  "Minha terra é onde todos me respeitam"
****************************************************************************************
A convite do meu amigo Dr. Eufrásio, estou passando o fim de semana fazendo visitas com toda a sua equipe, em vários povoados de Bacabal. Ja que trouxe a minha lancha cor de rosa, vou aproveitar a minha estada para curtir bastante, tomar um sol, banhar no rio Mearim e comer um bom surubim.
 
Lancha cor de rosa de Dona Juju
Um bom domingo a todos
Fui!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário