sábado, 19 de setembro de 2015

CHIMBINHA JÁ PODE VOLTAR AOS PALCOS COM A BANDA CALYPSO NESTE SÁBADO: 'FELIZ'

Gerenciador de crise afirma que cantor conseguiu liminar parcial para se apresentar e participar de todas as atividades ao lado de Joelma

Depois de ser enquadrado na Lei Marinha da Penha e ser proibido de se aproximar por 100 metros de Joelma , Chimbinha pode voltar aos palcos ainda hoje. Mauro Neto, gerenciador de crise do cantor, informou que o desembargador Ronaldo Valle, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, concedeu ao guitarrista a liminar parcial que lhe garante o direito de se apresentar em palco com a banda Calypso.

De acordo com o representante do artista, a medida também garante sua presença nos ensaios e participação em todas as atividades do grupo. Já Luciel Caxiado, novo advogado contrato para tentar reverter a situação, informou que um habeas corpus foi pedido contra as outras medidas protetivas. Segundo ele, faltam condições para comprovar as denúncias apresentadas pela cantora.

"É hora de voltar e mostrar o profissionalismo que sempre marcou minha carreira e que é um dos motivos principais do sucesso da Banda Calypso", diz Chimbinha ao Purepeople através do seu representante. O produtor musical reforça ainda que não ameaçou Joelma ou nenhuma de suas funcionárias e ressalta que está "feliz por retornar aos palcos e reencontrar os fãs".
O próximo show da banda acontece no sábado (19) em Palmas, no Tocantins. Para isso, Chimbinha conta que depende apenas de uma questão de logística de passagem ou frete de avião.

Em depoimento, Joelma disse temer por sua integridade física

Na última semana, a cantora esteve na delegacia de Jaderlândia, na cidade de Ananindeua, no Pará, onde prestou depoimento. No seu relato, Joelma afirmou temer por sua "integridade física e moral", por Chimbinha estar a "ameaçando psicologicamente" e não se conformar com o fim de seu casamento.

Segundo a vocalista da banda Calypso, o guitarrista estaria a perseguindo "todos os dias" e fazendo ligações para pessoas próximas a ela. Também no depoimento, Joelma lembrou que o ex-marido já teria agredido um ex-bailarino durante viagem à África e classificou o gênio de Chimbinha como "violento". O instrumentista teria dito que "isso ainda ia acabar em morte".

Ian Marinho, novo guitarrista da Banda Calypso, elogiou Chimbinha: 'Admiração'

Joelma e Chimbinha anunciaram a separação recentemente, falaram que continuariam com a agenda de shows, mas logo depois muita polêmica começou a pipocar na internet. Por conta de uma cirurgia, o guitarrista foi substituído e até agora quem tocava com Joelma era Ian Marinho. Recentemente ele elogiou Chimbinha publicamente.

"Quero aqui falar com pouco sobre esse grande guitarrista que eu sou fã há muitos anos. Um cara que, primeiramente, é o representante das levadas do Pará e o cara responsável por levar e fortificar a cultura do seu Estado através da sua musicalidade e atitude que transmite em seu som. Pra mim é motivo de alegria ou, pelo menos, satisfação em colaborar junto a equipe da banda nesse momento delicado... Fica aqui o meu respeito e total admiração pelo grande mestre e rei das guitarradas: Chimbinha!", escreveu com legenda de uma foto dos dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário