domingo, 27 de setembro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA



Josemá Gua Quente – Limpissima Juju. Vi na sua coluna no domingo que passou que o blogueiro Louremar, para concluir seu curso de direito, estava vendendo dim dim e agora vejo aqui o Ezrael Nunes com uma caixa de isopor: Ele também está vendendo dim dim?
Resposta – Não, o Ezrael não está vendendo dim dim. Acontece é que a crise chegou pra todos e o Ezrael está vendendo água para a galera que vai na pelada dominical na Associação dos Bacabalenses. Rapaz, ele ta faturando.
*******************************************************************************
Hilton Mando Todas – Saudável Dona Juju, logo cedo passei pela casa de Jackson Leite e fiz essa foto dele vestido com a camisa do flamengo e já tomando uma gelada. Ele estava ouvindo bem alto as músicas do Fagner. O que será que está acontecendo?

Resposta – Simples. Liguei agora mesmo para o Dr. Eufrásio e ele me falou que o Jackson só está comemorando antecipadamente a vitória do Flamengo contra o Vasco. Só Isso
********************************************************************************
Nel Kondé Zenho – Ilustravel dona Juju, estou lhe mandando essa ilustração pra senhora me dizer quem é esse gordinho que está beijando esta mulher?

Resposta – Sem sombra de dúvida é o Ray Lima.
********************************************************************************
Rodolpho Tebol Fraco – Atletissima dona Juju, o que será que Hermano e Roberto estão pensando?

Resposta – Como o ano está acabando e Bacabal não teve representante no futebol profissional, eles estão decidindo se no ano que vem assumem novamente o BEC – Bacabal Esporte Clube ou se registram o Nogueira Futebol Clube. Só que, segundo Renato Braga, Secretário de Esportes, ano que vem, participará da segunda divisão o time da prefeitura que é o 17 de Abril. Bola pra frente futebol bacabalense.
********************************************************************************
Ramon Ney Pouco – Riquissima Dona Juju, o que o Ezrael está anotando e que dinheiro é esse que ele tem nas mãos?

Resposta – Querido Ramom, olhe a primeira pergunta que fizeram sobre o Ezrael. Pois é. Esse dinheiro foi o que ele arrecadou vendendo água e o caderno é para anotar os fiados. Só isso.
********************************************************************************
Rodey Xanu Prego – Sábia dona Juju, a senhora que sabe tudo, tem a resposta na ponta da língua, advinha até pensamento, então diga para seus milhares de leitores, o que Lambal está pensando?


Resposta – Essa eu vou responder, como dizia Seu Boneco, Dis Costas. O Lambal quer voltar com o bar e está pensando: “será se o Jota Erry vai ser meu cliente de novo!!! Só isso.
*********************************************************************************
Parabenizo aqui o meu amigo o recém graduado a Coronel da Policia Militar Marcos Pimentel. A ele, toda a sorte do mundo e muito sucesso nessa nova empreitada.
Coronel Pimentel ladeado pelos pais Coronel Brasil e Rosarine e pelos filhos Léo e Dudu
**********************************************************************************
Agora pela manhã vou fazer uma caminhada na preia e aproveitar para tomar uma água de côco no Bar do meu amigo Louro. De lá, a convite do Coronel Marcos Pimentel e do Tenente Coronel Marques Neto,vou até a casa do Zé Lopes onde vai rolar um sarapatel e um churrasquinho regado a cerveja gelada como preparação para o jogão do flamengo contra o Vasco. E vou vestida a carater.

Um bom domingo a todos
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário