quinta-feira, 3 de setembro de 2015

GOVERNO FLÁVIO DINO QUER OPOSIÇÕES UNIDAS EM BACABAL NAS ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM



Agora é oficial. O governo Flávio Dino trabalha no sentido de unir as chamadas oposições de Bacabal visando uma candidatura única para as eleições do ano que vem. Em  nome do governo o secretário de Estado da articulação política, jornalista Márcio Jerry, presidente do PC do B, convocou a sede do partido os diversos líderes da oposição bacabalense, entre pré-candidatos e representantes de partidos políticos, para passar para todos o pensamento do governador.

Foram convocados, e compareceram ao encontro, os pré-candidatos Alberto Brito (PSB), Patrícia Vieira (PROS), César Brito (PPS) e Liduína Tavares (PDT). Também estiveram presentes o deputado estadual Carlinhos Florêncio, controlador do PHS e PSD, cujo filho - o vereador Florêncio Neto (PHS) -, é pré-candidato a prefeito, além da professora Marilena Gaioso (PC do B) e do empresário Ramón Braga (PROS).

O Pré-candidato Alberto Brito elogiou a iniciativa do governador Flávio Dino ressaltando o o interesse que o governador tem demonstrado por Bacabal. Ao secretário Márcio Jerry fez ver que essa sempre foi a sua posição, destacando que os demais pré-candidatos também sempre corroboraram do mesmo pensamento.

O encontro definiu também que todas as pré-candidaturas hoje existentes continuarão postas à mesa e que os seus titulares também continuarão a trabalhar individualmente os seus nomes.

A grande ausência do encontro convocado por Márcio Jerry foi a de um representante do PSDB. O partido tem pré-candidatura própria e está preparando um grande encontro político para os próximos dias em Bacabal.

Por Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário