segunda-feira, 10 de março de 2014

BALANÇO POLICIAL DO FIM DE SEMANA


Gleison da Silva vulgarmente conhecido como "Ismim" foi agarrado por populares e entregue para a pm no final  de semana na cidade de Lago Verde. 

O mesmo é acusado de ter praticado o roubo de um aparelho celular. Ismim já é velho conhecido da polícia e vinha  praticando há dias, vários roubos e furtos na cidade, dentre eles: o arrombamento à Casa Sampaio.
De acordo com informações repassadas para a polícia militar o conduzido chegou a relatar algumas práticas criminosas feitas por ele, inclusive o mesmo chegou a entregar alguns objetos roubados. Após "Ismim" ser agarrado pela população o mesmo foi linchado até umas horas, em seguida entregue para a PM e apresentado na delegacia de Bacabal.

Blog do Randyson Laércio

 POLICIAL MILITAR COMETE SUICÍDIO NO COMANDO GERAL DA PM

Ontem, Domingo, o soldado da Polícia Militar, Moisés, cometeu suicídio deflagrando um tiro em sua boca com a pistola ponto 40. Segundo as informações, o militar estava de serviço na Guarda do Comando Geral no Calhau, quando aconteceu o fato.

Não se sabe ainda os motivos que levaram o suicídio. Todavia, de acordo com alguns companheiros ele apresentava problemas psicológicos e tinha passado pelo CAPES (Centro de Atenção Psicossocial) da PM.

Por Lindoraci Santos – O Estadão

Um pedreiro identificado como Manoel Silva Conceição, de 30 anos, foi linchado na Rua da Criança no bairro Novo Paraíso II, no município de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Manoel é maranhense e foi morto por três homens, após uma mulher ter dito que o pedreiro seria suspeito de estuprar uma criança de cinco anos.

O linchamento ocorreu no domingo de Carnaval (2). Após a mulher acusar o maranhense de ter cometido o crime de estupro, três homens que passavam pelo local, espancaram o pedreiro até a morte.

Manoel Silva Conceição morava e trabalhava há três anos em Cuiabá, junto com o irmão, o também pedreiro Jadson Wiliam, de 26 anos. O irmão da vítima, disse que o irmão era inocente e que teria sido linchado sem saber o motivo do crime. 

Os irmãos, que são da cidade de Joselânida, a 334 km de São Luís, trabalhavam na construção de um shopping nas proximidades do Aeroporto Marechal Rondon. Manoel morava com o irmão, que havia trazido esposa e filhos. A esposa de Manoel deveria vir em breve.

"Meu irmão trabalhou durante 10 anos em garimpo e nada aconteceu. Ele é inocente, não fez nada não. A gente veio em busca de um futuro melhor. E isto é muito triste", relatou Jadson.

Com informações do Diário de Cuiabá. 
A Polícia Civil ainda aguarda o laudo pericial sobre em que condições morreu o cidadão de nacionalidade italiana identificado por Elio Cocco, que foi encontrado morto em sua residência, na área do São Cristóvão, no sábado (8).

Segundo os primeiros levantamos da polícia, uma vizinha da vítima, identificada por Raimunda Eliane de Lima, disse ter achado estranho o sumiço do italiano por alguns dias. Ela destacou que Elio Cocco não tinha parentes no Brasil e cujo caso precisa ser esclarecido.

A vizinha destacou que na terça-feira passada (4) foi a última vez que chegou a conversar com o italiano. Ela ressaltou que de lá pra cá não teve mais contatos com a vítima.

Sumiço - Devido à ausência e o mau cheiro na casa da vítima, Raimunda de Lima resolveu chamar outros vizinhos e arrombar a porta da residência da vítima. Ao arrombar o local, os vizinhos se depararam com o corpo do italiano jogado dentro do banheiro e já em estado avançado de decomposição.

Os vizinhos resolveram então acionar a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer os primeiros levantamentos periciais e também fazer a remoção do corpo do estrangeiro.

Até o momento, ainda não há informações precisas sobre a morte de Elio Cocco. A polícia desconfia que ele pode ter sido assassinado ou ter morrido de causas naturais, como um enfarte, quando estava tomando banho.

A polícia fez o registro de ocorrência para exame cadavérico e o caso está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial, situado no bairro São Cristóvão.

Por Marcial Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário