domingo, 16 de março de 2014

COLUNA DA DONA JUJU




Flaviano Nimo - Dona Juju, sou apreciador das noticias postadas no blog do Abel Carvalho, porem, gostaria de saber por que ele não aceita comentários, será porque? Como você é amiga dele pode nos dar está informação?

Resposta – É opcional. Tem blogueiros, a exemplo do Sérgio Mathias, posta os comentários, já o titular deste blog, o Zé Lopes, filtra e o Abel não posta. É a linha do blog dele.




Wanderley Toreiro – Princesa dona Juju, eu não sei o que está acontecendo, mas o fenômeno que se instalou em Bacabal, está causando preocupação. O que mais se vê aqui, é candidatos de fora, tanto a deputado estadual como federal, fazendo campanha. A senhora que além de tudo, é cientista política, poderia dizer que fenômeno é esse?.

Resposta – Não tem fenômeno nenhum, o nome disso é descrédito político. Quando uma administração  não é boa, os eleitores ficam procurando novas opções, aí os candidatos chegam que nem pipira em tempo de manga. Se pra deputado está assim, imagine o número de candidatos a prefeito.

Serejo Gador – Doce de mulher, fofura Dona Juju, eu moro na zoina rural de Bacabal, gosto muito de vaquejada e sempre via o prefeito Zé Alberto. O que me intriga é que nas duas últimas que fui, não vi ele, e tão dizendo que mudou de esporte. A senhora sabe qual esporte ele está praticando?


Resposta - Buraco, o prefeito está cercado de buracos.



Cazarré Peteco – Charmosa Dona Juju, domingo passado o leitor Carrim Mabôa  lhe fez a seguinte  sugestão: - Dominadora dona Juju,  pense comigo:

O prefeito é Zé Alberto
Quem manda nele é Gilberto
Quem o assessora é outro Gilberto
Quem dita as regras é o filho Zé Alberto
Quem bate o martelo é João Alberto.
Eu lhe pergunto: com tanto “berto”, por que a porra desse Bacabal não dá certo?

Esstou lhe escrevendo so para dizer que o leitor Carrim Maboa se esqueceu de uma pessoa muito importante nesse meio, o presidente do BEC Roberto.

Resposta - É verdade, agora tudo certo.


Chico Ouro Curtido – Sabichona Dona Juju, o prefeito Zé Alberto anda dizendo nas entrevistas que não é um prefeito meia sola. Porque será que ele diz isso?
Resposta – Como ele é fazendeiro e trabalha com couro, não é mesmo meia sola, é sola inteira.



Zeca Lango -  Finissima dona Juju Mungosa, eu estava na barbearia do Ed Marley e ví o Jornalista Abel Carvalho dizer que que estão reivindicando a ida de Zé Alberto para o Ceará. A senhora sabe de alguma coisa?

Resposta – falei com Abel e ele me disse que é verdade. O caso é que, disse-me o jornalista, o porefeito Zé Alberto acabou com BEC, acabou com Bacabal e querem leva-lo para acabar com a seca do Ceará, Só isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário