domingo, 30 de março de 2014

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA



Mustafá Lagado Sincera dona Juju, moro aqui na Trizidela e estou perto de ter a minha casa invadida pelo Rio Mearim. Como já foi noticiado que a prefeitura vai abrigar os flagelados naquelas barracas que ficam ao longo da avenida onde foi feito o carnaval, me antecipei para escolher uma, só que em todas o chão é pura lama. Lhe pergunto: O quê que eu faço?
RespostaMeu relegado Mustafá, só tem uma coisa a fazer, compre logo um caixão, pois se não morrer afogado, morre atolado.
***


Zeca Perra Pado – Estilosa dona Juju Mungosa, estive olhando os blogs de Bacabal no começo da semana e vi a noticia de que um ladrão entrou na casa do apresentador e blogueiro Randyson Laércio. A senhora sabe se ele roubou alguma coisa?

Resposta – Eu também estava ligada e na mesma hora disquei para o titular do blog, o Zé Lopes, que me disse que estava torcendo para o outro ladrão não roubar o chapéu dele que o Randyson pegou e não devolve de jeito e maneira alguma, toda vez dá uma desculpa esfarrapada. Tomara que ele não use esse meliante para não devolver o chapéu do titular que ele ganhou há mais de dez anos e tem por ele um amor danado. Randyson, devolve o chapéu de Zé Lopes.
***

Marry  Zada Grande – Queridissima Juju, desculpe por eu não lhe chamar de dona, pois lhe vi na televisão e lhe achei muito nova. Abrindo um site de esporte nacional, vi o Wagner Cutrim, o popular Wagninho, morrendo de rir. A senhora sabe o motivo?

Resposta – Por coincidência, estava eu na mansão do senador João Alberto, e ele me apresentou o Wagner. Mostrei a foto e ele me respondeu o seguinte:  - Estou rindo, porquê, quando fui diretor do BEC – Bacabal Esporte Clube, um monte de gente dizia que era fácil, que tinha dinheiro pra tudo, arranjei até inimigos. Agora eles tão vendo que não era nada disso. Eu tenho mesmo é que sorrir.
***




João Marco Mida Farta – Simplória dona Juju Mungosa, moro aqui em bacabal e todo domingo leio a sua coluna. Achei essas fotos da senhora Janete Waléria fazendo um monte de comida. A senhora sabe pra quem ela cozinhou tanto?


Resposta – Belíssimo João, a senhora Janete neste dia, estava cozinhando para os jogadores do BEC – Bacabal Esporte Clube, que foram largados como cães vadios e estavam com muita fome. Janete foi apenas uma das que amenizou o sofrimento dos atletas.
***



Marta Cuca GadoAvassaladora dona Juju, a  senhora sabe por que a Janete está tão espantada?

Resposta – É porque os jogadores do BEC estavam com tanta fome, comeram tudo rapidinho que não deu tempo nem dela trazer a pimenta. Foi só isso.
***

Quero mandar aqui o meu abraço a Léa Waldilena e a Lúcide Lago, Cristina Miranda e Iris, leitoras assíduas dessa coluna. Vou pegar minha roupa cor de rosa e vou agora mesmo para a cobertura do meu amigo Dr. Itaguacy Coelho, comemorar o seu aniversário.
FUI!!!
Dona Juju com sua blusa cor de rosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário