domingo, 9 de março de 2014

COLUNA DA DONA JUJU




Carrim Mabôa - Dominadora dona Juju,  pense comigo:
O prefeito é Zé Alberto
Quem manda nele é Gilberto
Quem o assessora é outro Gilberto
Quem dita as regras é o filho Zé Alberto
Quem bate o martelo é João Alberto.
Eu lhe pergunto: com tanto “berto”, por que a porra desse Bacabal não dá certo?


Resposta – É que tem muito esperto, e quando está assim, não querem ver outros por perto e a cidade é um buraco aberto. É só isso

Verônica Timbó Zeira - Exotérica dona Juju,  a senhora que é amiga das maiores autoridades desse estado e desse país, me diga o que a governadora está perguntando para o Bita de barão e o que ele respondeu?

Resposta – Tive com a Roseana e com o Bita na noite de ontem jantando com a diretoria da Turma do Quinto. Nessa hora, a governadora estava dizendo : Bita, faça com que o BEC ganhe uma partida. E o Bita Respondeu: Eu sou só pai de santo, eu não sou Deus.



Benjor Nalista da Hora -Dona Juju – Os jornalistas Abel carvalho e Zeca Soares, vem batendo na diretoria do BEC – Bacabal Esporte Clube e também no deputado Alberto Filho que tem seu nome estampado na equipagem do time. O que a senhora acha disso?


Resposta – Olha, o nome de Patrícia Vieira apareceu como apoio em todas as festas de carnaval e ninguém falou nada. Particularmente, acho que tanto a Patrícia como o Zé Alberto, estão certos, estão apoiando o que é nosso e isso é uma prova de municipalidade. Agora, me perdoem os jornalistas Abel Carvalho e Zeca Soares, se o Zé Alberto Filho for fazer sua campanha eleitoral baseada na campanha que o BEC está fazendo no Campeonato Maranhense, não vai ter os votos nem da família.


Agradeço aos milhares de fãs que me mandaram e-mails, mensagens e telefonaram no dia de ontem para me desejar um feliz Dia Internacional da mulher. Hoje o dia está muito frio e chuvoso, recebi o convite do Secretário e pré candidato a governador, Dr. Luis Fernando, para curtir o Lava Pratos em São José de Ribamar e ainda não sei se vou. Vou aproveitar que a chuva está fina, vou calçar minhas botinhas cor de rosa, vou pegar meu guarda chuva e vou visitar algumas amigas.
Bom domingo para todos

Fui!!!!!
Dona Juju com suas botas e seu guarda chuva cor de rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário