terça-feira, 18 de março de 2014

EX-GOVERNADOR ZÉ REINALDO É TIDO COMO UM DOS PROVÁVEIS ELEITOS A DEPUTADO FEDERAL PELO MARANHÃO. EM BACABAL ELE JÁ CONTA COM APOIO



O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) é tido, até pelos próprios adversários, como um dos nomes de peso na articulação da oposição no Estado.
Segundo palavras do jornalista Marco Aurélio D'Eça, Zé Reinaldo foi um dos melhores aprendizes do senador José Sarney (PMDB), e conhece como ninguém as articulações políticas, sobretudo em suas nuances eleitorais.
Agregador, tem conseguido manter alinhados ao projeto de Flávio Dino, mesmo lideranças que não comungam diretamente com as práticas e opiniões do comunista.
Dino tanto reconhece o papel do seu padrinho político que tem se empenhado pessoalmente para fortalecer a pré-campanha do ex-governador a deputado federal.
Muitos analisam que José Reinaldo Tavares é nome certo na lista dos 18 eleitos que formarão  a futura bancada maranhense na Câmara Federal a partir de 2015.
Em Bacabal, se depender do presidente do Diretório Regional do PPL (Partido da Pátria Livre), o acadêmico de Direito, José Maranhão, Tavares também colherá seus frutos pela região do Mearim.
Amigo pessoal do ex-governador, de quem já adotou até o sobrenome, Zé Maranhão Tavares não esconde de ninguém que vota e não abre mão de levantar a bandeira da campanha de Zé Reinaldo a deputado federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário