segunda-feira, 24 de março de 2014

PELOS BLOGS DE BACABAL


ALÉM DE REBAIXADO PARA 2ª DIVISÃO, BACABAL É EXCLUÍDO DAS COMPETIÇÕES DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL

O Leão do Mearim, como é conhecida a equipe do Bacabal Esporte Clube (BEC) está desligado oficialmente das competições oficiais da Federação Maranhense de Futebol. Rebaixado para a segundo divisão do Campeonato Maranhense, o clube por estar débito com a entidade, já que não pagou multas que somam R$ 26 mil, referentes a não pagamento de taxas de arbitragem. No de sexta-feira, a Segunda Comissão Disciplinar da FMF, julgou o rebaixamento do BEC com base no artigo 191 do CBJD, artigo 54, inciso III do Regulamento Geral das Competições da CBF e artigop 2º do Regulamento Geral das Competições da FMF.


O relator do processo foi o auditor Edno Marques e a decisão sobre a punição do Bacabal foi por unanimidade. Segundo o presidente da Segunda Comissão Disciplinar, João Francisco Gomes, o BEC não poderá participar das competições da FMF, até que pague as multas que deve. O pagamento deverá ser feito na secretaria do TJD.
(Do Blog do Abel carvalho)
***

Morreu no sábado a noite em São Luís o odontólogo Dr. Francisco de Paula Filho, um dos precursores, ao lado de Dr. Otávio Pinho, da área da odontologia no município de Bacabal.

Dentista militante por quase 40 anos, tendo consultório localizado em sua própria casa ao lado do prédio do Armazém Paraíba, Dr. De Paula, assim como José Luís Nery Corrêa - o Zé Corrêa -, era também desportista por natureza e atleta amador. Nessa área foi o fundador do Santos Futebol Clube e um dos entusiastas da criação da Associação Atlética Boa Vida, sendo o seu presidente de honra.

Dr. De Paula Também dá nome ao Ginásio de Esportes que fica localizado no bairro da Cohab. (Do Blog do Abel Carvalho).
***
ADEUS A DRA DIONES

A delegada geral da Polícia Civil do Maranhão, Maria Cristina Meneses Resende, lamentou a morte da delegada Diones Marilda Meireles, 53 anos, ocorrida na tarde da última quinta-feira (20), em Lago da Pedra. Ela estava lotada na delegacia daquela cidade e já havia dado entrada com pedido de aposentadoria por tempo de serviço.


A delegada Diones foi vítima de uma descarga. Ela foi encontrada pelo marido em um dos cômodos de sua residência. “Perdemos uma grande profissional. A delegada Diones estava há mais de 20 anos a serviço da Polícia Civil do Maranhão sempre combatendo crimes e lutando pela ordem”, declarou Maria Cristina Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário