terça-feira, 25 de março de 2014

NO CLIMA DA FESTA


Carol, lea, iris, janete e cristina

Este fim de semana estive em Bacabal para fazer uma apresentação junto com o Perboir Ribeiro, no restaurante Colher de Pau, o bar da Janete. Por lá pintou muita gente bonita e uma das ilustres presenças foi a do coronel Marcos Pimentel e do seu irmão, o biólogo Leonardo Brasil. Ainda participaram da cantata os artistas Antônio Carlos, Marcos Maranhão, Paul di Anka, Carol, Dalva Lopes, Victor paraíba, dentre outros.

Zé Lopes
Paul di Ancka
Antônio Carlos
Janete
Irismar
cristina e Léa
Lozinha
 Maximo e dalva liopes
Coronel Pimentel


***
 Na oportunidade, aproveitei para fazer uma visita a minha rande amiga, a senhora Joselina Silva e parga leite, a popular Dona Bebê, que me contou dos seus cursos, do belo jardim que continua lindo na parte lateral da sua casa, dos filhos, dos netos e nos demais projetos de vida.Dona Bebê está muito bem.

Zé Lopes e Dona Bebê
Zé Lopes e Dona Bebê
No sábado pela manhã, viajei com o coronel Pimentel para Pindaré e lá fui apresentado para os secretários de finanças, obras e cultura etambém para o presidente da câmara de vereadores, além de outras pessoas que nos receponaram com uma baita festa. Já no domingo, a convite do sargento Galeno, fomos até sua residência para saborearmos um delicioso pato ao molho pardo.


O coronel Pimentel, falou ao nosso blog, sobre o excelente serviço que vem prestando como comandante daquele batalhão e já colocou em prática, muitas das suas idéias e projetos, o que deu a seus comandados muito mais mobilização contra a criminalidade.


Festa em santa In~es

Nenhum comentário:

Postar um comentário