terça-feira, 9 de agosto de 2016

PREFEITA OSTENTAÇÂO ESTÁ DE VOLTA


LidianeLeite
A prefeita afastada Lidiane Leite, de 25 anos deve reassumir o comando da Prefeitura de Bom Jardim.
Pelo menos é essa a expectativa de assessores após a decisão do juiz da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, Magno Linhares, que revogou a determinação que impedia Lidiane de circular no prédio da Prefeitura bem como nas dependências de secretarias municipais.
O presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Arão Silva (PTC) terá até três dias para retornar Lidiane Leite ao cargo. “A cidade está em festa com a volta da Lidiane. O clima que a gente percebe na população daqui é de ansiedade e satisfação. Nós todos estamos muito felizes com a volta dela”.
Lidiane Leite disse ao G1 que foi uma grande surpresa para ela a decisão da Justiça. “Foi uma surpresa para mim. Eu estava voltando até a estudar quando eu fui informada sobre a decisão. Eu estou muito preocupada com a atual situação da Prefeitura, mas feliz com o meu retorno”, revelou.
Lidiane Leite estava afastada da Prefeitura de Bom Jardim desde agosto do ano passado, quando foi presa pela a Polícia Federal durante a “Operação Éden”. Ela é acusada de desvios milionários da educação do município maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário