terça-feira, 2 de agosto de 2016

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DO ZÉ LOPES


Recebi esta mensagem no domingo e infelizmente me tocou. Entendo que quem trabalha, tem a obrigação de receber e quem contratou o serviço, tem a obrigação de pagar. Segundo esse apelo, ou melhor esse grito, a prefeitura municipal de Bacabal está inadimplente com o pagamento de vários setores. Direcionado a mim, esse grito e esse pedido de ajuda, não me deixou outra alternativa a não ser divulgar para mostrar como estão sendo tratados os funcionários municipais. Nós que fazemos o Blog do Zé Lopes, lamentamos profundamente esta situação e diante de mais este descaso, a única forma que temos de ajudar, é postar para que todos leiam e compartilhem.

A mensagem na íntegra

Zé Lopes. salário da Prefeitura de Bacabal-Ma. Um grito de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. Zé Lopes. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O  salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses já partindo para o quarto mês, mercado da rodoviária 02 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 02 meses, e por ai vai. Zé Lopes faça algo por nós, você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que você vai ver o grito, desses funcionários, é de contar coração. Zé Lopes. o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás ....

Nota do Blog - Agradecemos pela confiabilidadeb e deixamos o espaço para quem se sentiu ofendido, aberto para o dirfeito de resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário