terça-feira, 23 de agosto de 2016

ALESSANDRO URGENTE


Aconteceu na tarde de ontem no espaço Sitius Clube, uma reunião com vários amigos e setores da comunicação social de Bacabal, onde foi discutida uma solução para angariar o pouco que falta de dinheiro para uma cirurgia bariátrica que requer urgência, do bacabalense Alessandro Segadilha que está pesando 205 quilos.
Solidários, os presentes decidiram por fazer uma feijoada com bingo, cartelas no valor de $ 10, 00 (dez reais) e acontecerá no dia 04 de setembro a partir do meio dia No Sitiu’s Club, no Bairro da Esperança em frente ao Bar do Seu Óleo.
Para evitar surpresas de última hora, como a que aconteceu no sábado passado, foi decidido o trabalho por etapas
Primeira Etapa
ATENÇÃO
A organização  do evento está pedindo a todos os blogs, apresentadores de programas de rádio, apresentadores de programas de TV , propagandistas de carros de som, grupos de WatsApp,  de, Face Boock que divulguem o seguinte texto.

NÓS QUE ESTAMOS LUTANDO PARA AJUDAR O NOSSO AMIGO ALESSANDRO, ESTAMOS PRECISANDO DE UM EMPRESARIO QUE PATROCINE O GRUPO QUE ANIMARÁ A FESTA BENEFICENTE NO DIA 04 DE SETEMBRO DURANTE A FEIJOADA COM BINGO QUE ACONTECERÁ NO ESPAÇO “ SITIUS CLUB” NO BAIRRO DA ESPERANÇA.

PARA PAGAR O GRUPO DE PAGODE QUE VAI LEVANDO O SOM ESTAMOS PRECISANDO DE R$ 800, 00 (Oitocentos reais)
 
Aquele que quiser patrocinar, ligar para Dom Caru (99) 98147-4689. Teremos todo prazer em divulgar a empresa ou empresário que contribuir com esse ato de solidariedade.
Meus amigos da imprensa, vamos nos unir por essa causa.
Após conseguirmos esse patrocinio, divulgaremos a segunda etapa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário