domingo, 28 de agosto de 2016

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA




Itamar Rady  Alista – Célebre dona Juju, o nosso Dió voltou a fazer sucesso. É só ligar o rádio que ele ta lá cantando a música “O Paulo entrou”, ligo a televisão e os apresentadores só falam “O Paulo Entrou”, o povo na rua também fala por uma boca só “O Paulo entrou”. A senhora sabe se o Dió foi contratado por alguma gravadora internacional?
Resultado de imagem para paulo campos assume em bacabal
Resposta – Meu nobre  Itamar, apesar da famosa canção do nosso amigo Dió,  “O Paulo Entrou” está tocandn,, os locutores de rádio e apresentadores de televisão estarem falando e o “O Paulo entrou” não sair da boca do povo, não  tem nada a ver com  mídia do nosso grande artista Dió. O que está acontecendo é que o vereador Florêncio Neto. candidato a vice prefeito de Bacabal, se afastou da Câmara para  cuidar da campanha e o nosso Paulo Campos, que é o primeiro suplente, entrou na vaga deixada por ele. Por isso esse movimento e essa badalação “O Paulo entrou”.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pedrinho Bosta Seca – Sabidona Juju, a senhora que tem todas as informações poderia me dizer quem é essa figura??

Resposta –Meu cheirosinho e querido Pedrinho. Esse senhor aí muita gente me perguntou se era irmão de um político bacabalense, também me perguntaram se é o Gioldázio Arraes. Fui atrás da fonte e me disseram que ele é candidato a mister universo da terceira idade e ele agora está sendo chamado de “O Caçador de Pokemon”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Oscar Gape Zada – Reflexiva dona Juju – Antes rolava na internet a foto do Dr. Bento Vieira   carregando o Zé Vieira, agora os papeis se inverteram e é o Zé Vieira quem carrega o Dr. Bento Vieira. A senhora que é a maior formadora de opinião que conheço, poderia me dizer o que a senhora acha dessa carga??

Resposta – Meu querido e inteligente Oscar, pra quem vai ter que carregar nas costas a Família Florêncio e a Familia Veloso, carregar Bento Vieira é “facim, facim”, é mel na chupeta.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Umaitá Pera Velha – Amável dona Juju, vejo através dessa foto, que derrubaram o bar do Teté. A senhora sabe se derrubaram também a lanchonete dele que fica na residência de sua familia na rua Barão de Capanema??
Resposta – Uma coisa eu tenho certeza, a lanchonete ta no mesmo lugar e funcionando. Vou ligar pro meu amigo Leonardo Lacerda, que é muito amigo do Teté, pra ele me contar essa história, alíás, o Leonardo sabe muitas historias engraçadas do nosso amigo Teté.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Astypes Kizza Phrya – Sedutora Dona Juju, a senhora quje sabe tudo, conhede tudo e todos, tem as melhores fontes de informação, poderia me dizer por onde anda a candidata “espoca urna” a belissima Giselle Veloso??

Resposta – Taí uma resposta difícil!!! Vou perguntar lá no Posto Ypiranga e domingo que vem te respondo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estelmo Toqueiro Arre Tado – Politizada dona Juju, como o próprio Zé Lopes vem falando, que Zé Vieira é amigo de Dr. Lisboa e quando for indeferida a candidatura do Zé Vieira ele não vai acompanhar as famílias Florêncio/Veloso. Já circula em nossa cidade vários veículos com esse banner. Isso já é o que Zé Lopes vem prevendo e falando??

Resposta – Esse negão só pode é ter bola de cristal, não erra uma!!!  
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Hoje me bateu uma saudade do meu amigo Louro e depois de sua morte nunca mais apareci no seu bar. Vou fazer uma caminhada na avenida Litorânea e vou lá tomar uma boa, gelada e revigorante água de coco.
Dona Jujun depois da caminhada tomando uma água de coco

Um bom domingo a todos
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário