segunda-feira, 29 de agosto de 2016

DR. BENTO VIEIRA - UMA NOVA FORMA DE FAZER POLITICA

 


O médico veterinário, advogado, professor, empresário no mundo do entretenimento e candidato a prefeito de Bacabal, o Dr. Bento Vieira, está revolucionando na sua forma inovadora de fazer política.
 
Dr. Bento estruturou com uma boa aparelhagem de som o seu próprio carro e todos os dias visita um numero determinado de bairros, pára em vários pontos e faz o seu discurso..
“ Eu vou em um bairro e paro em dois ou tres lugares e faço discursos rápidos falando de educação, saúde, falta de água, segurança, aí vem todo mundo para a porta e eu aproveito pára um cumprimento, uma conversa e aí entrego o meu plano de governo”, explicou o candidato.
No sábado, Dr. Bento Vieira acompanhado do seu vice Dr. Bento Vieira Sobrinho e toda a sua equipe visitaram os bairros Vila Graciete, Juçaral, Pantanal e Vila São João.
Para hoje, dentro da programação de visitas. estão os bairros   Alto Bandeirante, Presidio, Mangueira e Vila Brasil.
No decorrer da semana, Dr. Bento e toda a sua equipe visitarão os bairros Setubal, Mutirão, Novo Bacabal, e Terra do sol até cobrir a toda a cidade. “O povo está recebendo bem a nossa proposta, vamos visitar todos os bairros de Bacabal apresentando o nosso Plano de Governo, depois iremos para o interior” finalizou Dr. Bento Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário