terça-feira, 9 de agosto de 2016

NO TERREIRO DE IAIÁ DE NIVALDO SANTOS GANHA CONCURSO


Aconteceu neste sábado, dia 6, com a casa mais uma vez lotada, a grande final do concurso “Samba de Iaiá” Doze sambas foram classificados e distribuídos em três eliminatórias e e em cada eliminatória um finalista.

Na disputa de sábado, “Iáiá. Realeza do Samba”, de autoria de Léo, JP. Kairo e Ivan Marques, com interpretação de Ivan MarquesNo terreiro de Iaiá”,composta e interpretada por Nivaldo Santos e “Iáiá. Realeza do Samba”, de autoria de Léo, JP. Kairo e Ivan Marques, com interpretação de Ivan Marques, encheram a casa de alegria e tradição e os jurados escolheram como a grande campeã No terreiro de Iaiá”, composta e interpretada por Nivaldo Santos.

A senda música escolhida  foi “Iáiá. Realeza do Samba”, de autoria de Léo, JP. Kairo e Ivan Marques, com interpretação de Ivan Marques e a terceira colocação ficou pra “Iáiá. Realeza do Samba”, de autoria de Léo, JP. Kairo e Ivan Marques, com interpretação de Ivan Marques.

Todos os finalistas receberam troféus e o e o samba campeão ainda levou um prÇemio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 –hum mil reais.
 
O concurso foi idealizado, produzido e dirigido por Lierson Nasscimento, que promete para desembro, a segunda edição do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário